FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,301
12,975
Foi o que eu disse, vamos ver quem é que no final da temporada vai para os aliados festejar o esforço.
Não ganhámos um jogo há 6 jornadas! Mas aplaudimos o esforço. Mesmo empatando em casa contra um rival nojento. E não perdemos o jogo por 2 minutos.
há que ver os pontos positivos, este treinador chegou há pouco

Se fosse com o Vitor Bruno facilmente perderiamos este jogo. Com Anselmi é preciso aceitar que ele está a tentar melhorar os processos, ninguém pode melhorar sobre a marcha sem algumas semanas. Pouco a pouco vamos melhorar. A segunda parte foi das melhores da época a nível de querer e de atitude.

Se preferes ver o copo meio vazio adiante, esta época possivelmente terminaremos aquem, mas estamos a preparar o futuro.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,611
2,768
Por ai
Que classe.
Quando o cérebro é obrigado a uma reflexão um bocadinho mais elaborado requerendo espírito crítico, entra em colapso e dá na linguagem limitada...

se quiseres eu repito.

és um palhaço. so dizes merda..
para responder a alguém como tu não é preciso reflectir muito.
se quiseres falar do jogo de tacticas etc, anda, se for so para criticar o publico que reconheceu o esforço da equipa, ou os jogadores que agradeceram aos adeptos por terem estado com a equipa até ao fim.

mais vale estares quieto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,564
20,159
34
Vila Das Aves
Por acaso fiquei a espera de imagens, mas está quieto.
Também fiquei com essa sensação
Não parece que saia na totalidade.

O pila mole do João Mário levantou só o bracinho e seguiu a vidinha dele, quando mal a bola entrasse na baliza caía em cima do pinheiro a reclamar que a bola saiu.

Nisto elogio o Hjulmand dos lagartos, o gajo parece um cão raivoso sempre de volta do árbitro, nos não temos ninguém que faça esse papel.

• Like
Reações: cigano e Dragao87

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,164
4,706
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
há que ver os pontos positivos, este treinador chegou há pouco

Se fosse com o Vitor Bruno facilmente perderiamos este jogo. Com Anselmi é preciso aceitar que ele está a tentar melhorar os processos, ninguém pode melhorar sobre a marcha sem algumas semanas. Pouco a pouco vamos melhorar. A segunda parte foi das melhores da época a nível de querer e de atitude.

Se preferes ver o copo meio vazio adiante, esta época possivelmente terminaremos aquem, mas estamos a preparar o futuro.
O Anselmi tem zero culpa. Culpa tem quem lhe deu este plantel e ainda o conseguiu piorar no mercado de inverno. E reforço novamente a ideia de que fizemos boas vendas, mas não reforçamos um plantel que já era miserável.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
528
1,089
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Os 3 centrais não podem começar a construir tão próximos. Têm de abrir bem pra projetarem os laterais e não deixar o adversário precisar apenas de 2 gajos para nos pressionarem. E temos de conseguir 2/3 passes interiores para lhes matar a primeira linha