André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O FCP encaixou muito dinheiro com o Galeno e com o Nico, gastou dinheiro. Podia ter dispendido 7-8M para um jogador que pudesse entrar na equipa mesmo arriscando que fosse um flop.

Porque se falhamos a champions damos um passo atrás financeiramente e o slm um em frente. E acho que eles deram soluções ao Laje e o AVB acho que não deu ao Anselmi.

Mas pronto pode ser que o William consiga ser opção e faça a diferença.
Mas sirmister nos tentámos isso. Nos estavamos prontos a gastar 8-9M num jogador.

So que as outras equipas nao aceitaram. Nenhum alvo seria possivel por esses valores.

Tudo bem que devem existir jogadores referenciados. mas se falha a primeira opcao, a segunda, a terceira, a setima… chega a um ponto que ja tens que pensar bem se justifica ir contratar a decima opcao, so porque se podera enquadrar no dinheiro que podes gastar.

Isto porque o mercado de Janeiro é um mercado mais complicado, e mais ainda em cima do fecho.

A chatice toda, desportivamente, foi o City ter vindo pelo Nico tao em cima do fecho. E nao, o Porto nao pode andar a contratar por antecipação.

fjpfcp

26 Março 2012
37,144
71,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@sirmister

Em relacao aos corruptos, nao nos podemos comparar neste momento

O que seria estranho neste momento era o AVB dar melhores condicoes ao Anselmi que eles ao Lage.

Eles tem uma folga financeira que nos nao temos

fjpfcp

26 Março 2012
37,144
71,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Comprou um terreno em ruínas. Estamos neste momento a destruir para construir os alicerces de uma grande moradia.

nota: isto não tem nada a ver com imobiliário
:pdc olha!!! tambem dizem que eu fiz o mesmo e fiz parecer que era do Macaco…

• Haha
Reações: Dias_21
31 Julho 2024
2,679
4,415
As vendas do Galeno e do Nico não podem ser criticadas porque eram ofertas irrecusáveis, e apesar de no caso do Galeno até ter aparecido duas vezes normalmente são propostas que só chegam uma vez.

Agora não ter ido ao mercado pelo menos por um avançado é um erro crasso por parte do AVB.
Mais um avançado e o telles a cruzar para os dois avançados.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,231
7,218
Conquistas
1
As vendas do Galeno e do Nico não podem ser criticadas porque eram ofertas irrecusáveis, e apesar de no caso do Galeno até ter aparecido duas vezes normalmente são propostas que só chegam uma vez.

Agora não ter ido ao mercado pelo menos por um avançado é um erro crasso por parte do AVB.
Mais do que um avançado, para mim era um extremo, que já era preciso antes da saída do Galeno. É por isso que o argumento de "ah só nos levaram o Galeno à última da hora, não houve tempo" não serve. Tinha de se ter atacado um extremo logo no início do mercado de inverno.

• Like
Reações: Rasputin

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
197,013
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nas cenas que ninguém quer saber hoje e só ligam mais à frente, nos últimos meses, o presidente tem usado a caneta para manter ou tentar a malta da formação por cá
Não me falhando ninguém(e nem vou escrever os nomes todos) assinou-se/renovou-se com 48 jogadores da formação nos últimos 6 meses

A olho sem ver os nomes todos listados faltam 2 nomes importantes: Luís Gomes e André Oliveira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,196
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nas cenas que ninguém quer saber hoje e só ligam mais à frente, nos últimos meses, o presidente tem usado a caneta para manter ou tentar a malta da formação por cá
Não me falhando ninguém(e nem vou escrever os nomes todos) assinou-se/renovou-se com 48 jogadores da formação nos últimos 6 meses

A olho sem ver os nomes todos listados faltam 2 nomes importantes: Luís Gomes e André Oliveira
Que se faça um bom trabalho nessa área que bem precisamos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
197,013
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que se faça um bom trabalho nessa área que bem precisamos.
Tirando a equipa B que andou meia perdida, as outras equipas têm estado bem
Embora este ano mal tenha visto sub 15

Mesmo a equipa B houve alguns fatores que prejudicaram a equipa como a subida do Mora à equipa A de vez, lesões do Martim Cunha e do Gabi, erros individuais incontroláveis dos redes
A ver se ainda nos safamos, acho que vai dar porque os 3 reforços parecem de alto nível para a divisão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,196
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tirando a equipa B que andou meia perdida, as outras equipas têm estado bem
Embora este ano mal tenha visto sub 15

Mesmo a equipa B houve alguns fatores que prejudicaram a equipa como a subida do Mora à equipa A de vez, lesões do Martim Cunha e do Gabi, erros individuais incontroláveis dos redes
A ver se ainda nos safamos, acho que vai dar porque os 3 reforços parecem de alto nível para a divisão
A lesão do Gabi é grave? Ainda não recuperou, certo?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,583
38,906
Tenho vista para o Dragão.
Isso sou eu mesmo agora a perceber como é que vamos voltar a ganhar títulos. E não falo arrogante mesmo, estou mesmo preocupado e estaria independentemente de quem fosse o presidente ou treinador.
Começando por deixar as contas mais saudáveis, já não há mais dinheiro para antecipar e para continuar a viver acima das possibilidades por uma década inteira

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,107
1,948
Se muitos tivessem demonstrado 10% da exigência à anterior direcção que exigem ao AVB...

Há que ter noção e dois dedos de testa no que se diz. O melhor mercado de inverno de sempre e mesmo assim chovem criticas estapafurdias... que faltinha de noção.

Até criticas à venda histórica do trepo Galeno aqui vi... GENIAL!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,583
38,906
Tenho vista para o Dragão.
Ok, mas nós também queremos títulos, certo?
Nós não temos direito a perdões de 100M como o Sporting. Já não há mais dinheiro para antecipar e viver acima das possibilidades durante mais uma década.. a antiga direção tratou se rapar tudo. Deixou-nos também com quatro épocas a descoberto do montante das transmissões televisivas..

Mas ei, QUEREMOS TODOS MUITOS TÍTULOS!! Como? Na força da amizade, contas não interessam para nada