André Villas-Boas - Presidente

14 Janeiro 2025
68
125
Ok, mas nós também queremos títulos, certo?

"Eclesiastes 3:1-8

1Para tudo há uma ocasião certa;
há um tempo certo para cada propósito
debaixo do céu:

2Tempo de nascer e tempo de morrer,
tempo de plantar
e tempo de colher o que se plantou..."

Agora é o tempo de plantar, lá mais para a frente virá o tempo de colher. Não podemos querer tudo ao mesmo tempo.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,593
2,703
Por ai
Pois...

Mas tu faz o que quiseres, homem. Por mim até podias ter aí o "amigo" basco do @Esquerdinha (que ia pôr tudo e todos em ordem) ou o Quinito.
porque é que me estás a meter em conversas com outros users quando eu n tenho nada a ver com isso ? porque é que te achas no direito de me julgar e de julgar o meu avatar se n sabes a razão pela qual eu ainda não o mudei ?

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,474
971
Porto, 1977
Por muito esforço que fosse feito no curto prazo para o substituir, a equipa ficaria pior do que o que estava. Podemos nos "enganar" com os pontos como o AVB fez para justificar manter o VB, mas na realidade todos sentimos a equipa queda, o balneario animicamente de rastos, jogadores que seriam chave sem rendimento minimo ao qual juntamos uma mudança radical no estilo de treinador (se o plano fosse a curto prazo escolhiam um Luis Castro).
Não tenho nada a apontar a AVB sobre o momento do despedimento.
E percebo perfeitamente que possa ter demorado um pouco mais. É muito importante manter uma marca distintiva em que o treinador do Porto não é executado ao 1.º ou ao 2.º golpe.

Jogadores, sócios, mundo tem que ser educado (por quem entra de novo) que nesse capítulo não vamos mudar. No Porto, treinador deve ser apoiado e é preferível errar por excesso de apoio e por atraso no despedimento do que pelo contrário.

Já tenho reservas sobre a propaganda que foi saindo no jornal durante os tempos difíceis em que o AVB, qual action man, descia semanalmente ao balneário para falar, exigir, pressionar, perguntar, etc.

Esses verbos são para o treinador. Espero que tenha aprendido e que dê esse espaço ao Anselmi

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia
Assim rapidamente
Vais ter muito de penar e ou muito me engano ou dentro de um ano já se vai falar em eleições antecipadas. Mas é ver...
--------------------------

Sim, sim, vai ser ótimo, para matar viuvas, já agora deixa lá ver quem vai ter tomates ou desfaçatez para dar a cara contra AVB numas eleições antecipadas:
-Lista A, Lobo
-Lista B, FJM
-Lista K, Kareca
-Lista M, Mr Monkey

Estamos bem aviados com esta oposição, infelizmente eu, que apoiei, apoio e confio no AVB, faço melhores criticas e argumento melhor, ao desempenho do AVB que estes estarolas que quando falam e escrevem só nos dá vontade de os mandar à merda.

Aliás graças a estes idiotas vou deixar de criticar o AVB em 3 pontos que assinalei, ou melhor vou apenas criticar a ideia do CAR no Olival, inadmissivel em 3 aspectos, a pendente do terreno, as reservas legais à volta e a descontiuidade e falta de ligação ao CTO.

De resto vou tentar não dar armas aos silenciosos dos ultimos 12 de PdC.