Quando temos uma SAD e um Presidente com 'cabeça" a historia é outra ....
Well Done President AVB well done!!!
Well Done President AVB well done!!!
Os valores do Samu já aparecem e as novas contratações só em junhoDe lembrar que temos que pagar 13M do Perez é 5M do Samu
São logo 18M em gastos
Nao percebi se a compra do Tomás Perez ( 4M ) e do William ( 9M ) entram no exercício de janeiro
Presumo que sim?
De notar que devemos ter liquidez para ir buscar pelo menos um medio no mercado do mundial de clubes suponho eu.
E sem Champions que enche quase sempre ao contrário da Liga EuropaVisualizar anexo 34227
Aumento 33% em receita de bilheteira em comparação com o período anterior.
São 2 milhões de euros a mais.
É um comentário ao nível do "vamos para os Aliados celebrar bons resultados financeiros".Mas há algum comentário da personagem que faça sentido?
Já pagamos mais uma parte do Samu?Os valores do Samu já aparecem e as novas contratações só em junho
Quando o Atletico, Udinese, Hammarby e Famalicao perceberem que andamos a pagar com notas falsas de monopoly vamos estar em apuros.Se gastarmos milhões em jogadores somos campeões está época e na próxima já não há clube....
Edit: não dava para gastar milhões, só haviam 8000€ nas contas.
Mas a opção de compra pelo Perez é obrigatória? Olhando para o comunicado diria que não.De lembrar que temos que pagar 13M do Perez é 5M do Samu
São logo 18M em gastos
Nao percebi se a compra do Tomás Perez ( 4M ) e do William ( 9M ) entram no exercício de janeiro
Presumo que sim?
De notar que devemos ter liquidez para ir buscar pelo menos um medio no mercado do mundial de clubes suponho eu.
Em relação à dívida, é quase certo que vão lançar uma operação de substituição do empréstimo obrigacionista de 50M € a liquidar em abril. Se do mesmo montante ou inferior, logo se verá!Até ao fim exercício teremos que pagar 82M de empréstimos e 66 a fornecedores(reduzimos 40M aqui).. Se não ocorrer nenhuma negociação, teremos uma redução de mais de 20% no passivo!
Parece que temos 73M em caixa, mesmo com algumas condicionantes, e ainda não entraram as vendas do nico e do galeno!
Muito bom!
É simMas a opção de compra pelo Perez é obrigatória? Olhando para o comunicado diria que não.
Tenho as minhas dúvidas em relação ao EO.. o último lançado foi por uma necessidade liquidez imediata e teve um fraco retorno!Em relação à dívida, é quase certo que vão lançar uma operação de substituição do empréstimo obrigacionista de 50M € a liquidar em abril. Se do mesmo montante ou inferior, logo se verá!
Os 73M em caixa reflectem, em grande medida, o encaixe do negócio da Itaka. Ainda assim, é positivo em apenas seis meses o significativo aumento de liquidez. Algo que vinha criando grandes constrangimentos à gestão corrente.
Mas na próxima época, durante o primeiro semestre, não teremos este tipo de receita extraordinária, o que em caso de não apuramento para a Champions, vai obrigar a administração a ser criativa para encontrar alternativas.
Bons sinais na redução de custos com pessoal, redução de FSE's e aumento de receita de bilheteira.
Tens razão.. esqueci-me dos 10M adicionais!Já pagamos mais uma parte do Samu?
16M pelas últimas notícias.Tenho as minhas dúvidas em relação ao EO.. o último lançado foi por uma necessidade liquidez imediata e teve um fraco retorno!
Em relação ao apuramento da Champions, o campeonato ainda não acabou e ainda podemos chegar lá, mas mesmo que não seja possível, teremos o mundial de clubes, que muito sinceramente, não sei o valor!
Em relação à dívida, é quase certo que vão lançar uma operação de substituição do empréstimo obrigacionista de 50M € a liquidar em abril. Se do mesmo montante ou inferior, logo se verá!
Os 73M em caixa reflectem, em grande medida, o encaixe do negócio da Itaka. Ainda assim, é positivo em apenas seis meses o significativo aumento de liquidez. Algo que vinha criando grandes constrangimentos à gestão corrente.
Mas na próxima época, durante o primeiro semestre, não teremos este tipo de receita extraordinária, o que em caso de não apuramento para a Champions, vai obrigar a administração a ser criativa para encontrar alternativas.
Bons sinais na redução de custos com pessoal, redução de FSE's e aumento de receita de bilheteira.
Isso foi depois da venda do eva.Quando o Atletico, Udinese, Hammarby e Famalicao perceberem que andamos a pagar com notas falsas de monopoly vamos estar em apuros.
Então temos :Os valores do Samu já aparecem e as novas contratações só em junho