André Villas-Boas - Presidente

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
506
1,058
Porto
Tenho as minhas dúvidas em relação ao EO.. o último lançado foi por uma necessidade liquidez imediata e teve um fraco retorno!
Em relação ao apuramento da Champions, o campeonato ainda não acabou e ainda podemos chegar lá, mas mesmo que não seja possível, teremos o mundial de clubes, que muito sinceramente, não sei o valor!
Percebo a tua renitência sobre lançamento do novo EO, tomando em consideração o fraco retorno do que foi lançado em novembro.

Mas isso a não acontecer, sem que direção financeira vá buscar financiamento a aplicações financeiras alternativas de parte ou totalmente desse montante, seria um esforço que trará novo aperto à tesouraria?

Estarão a jogar com a liquidez das recentes vendas de Galeno e Nico?

Relativamente ao mundial de clubes, tenho ideia de ter lido umas declarações do presidente que o valor de participação não chegaria a 20 milhões.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,572
9,295
Sim isso é verdade

Mas o ponto é que devemos ficar bem este ano com LE + mundial de clubes

( Se formos a liga europa )
A Liga Europa para compensar teríamos qu fazer uma prova muito boa ... termos ficado nos primeiros lugares ... etc ...
E mesmo assim acho que o total fica abaixo do prémio fixo de entrada na Champions ...
A Champions é absolutamente essencial ...

Este ano foi um tiro de polvora seca ... para o ano emos que acertar ... encarar a liga Europa como candidato e ganhar o campeoanto no matter what ....
Relativamente as contas não estou nada preocupado porque para mim neste momento como alguém disse, vendemos os aneis e reforçamos a equipa ...
Para mim Chico, Diogo Costa e Pepê deveriam ser vendidos para equilibriar as contas e juntamente com entulho pode permitir reforçar o plantel com melhores jogadores e a imagem do treinador ... E ficámos bem mesmo ...

Para o ano já não há mundial de clubes, Ithaka nem nada disso ...

PS: Convém termos boa prestação no mundial de clubes ... vai ser à semelhança da Champions o premio de entrada baixa mas aumenta muito com as vtórias ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,036
9,741
Percebo a tua renitência sobre lançamento do novo EO, tomando em consideração o fraco retorno do que foi lançado em novembro.

Mas isso a não acontecer, sem que direção financeira vá buscar financiamento a aplicações financeiras alternativas de parte ou totalmente desse montante, seria um esforço que trará novo aperto à tesouraria?

Estarão a jogar com a liquidez das recentes vendas de Galeno e Nico?

Relativamente ao mundial de clubes, tenho ideia de ter lido umas declarações do presidente que o valor de participação não chegaria a 20 milhões.

16 a 20M

Originalmente falavam em 50M mas muitos patrocinadores como a Apple e outros saltaram fora.

Pessoalmente acho que a competição vai ser um flop.

• Like
Reações: nprc

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,165
3,638
Não. A união só regressará quando o Futebol Clube do Porto voltar a ganhar. Isso sim. E ganhar com domínio e hegemonia. Porque aí sim os revoltados do antigo presidente deixarão de ter argumentos.

A falta de união é uma falácia, existe sim uma minoria que faz muito ruído mas que sinceramente já ninguém lhes passa bola
Se a falta de união fosse uma falácia não estavamos na situação em que estamos. Enfiar a cabeça na areia não resolve nada.

O Porto tem que adquirir maturidade democrática, para garantir alguma continuidade e consenso na gestão, independentemente de quem gere o clube. Esmagar/ignorar minorias, por muito erradas que estejam, só prolonga/aumenta o problema.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
791
1,963
Se a falta de união fosse uma falácia não estavamos na situação em que estamos. Enfiar a cabeça na areia não resolve nada.

O Porto tem que adquirir maturidade democrática, para garantir alguma continuidade e consenso na gestão, independentemente de quem gere o clube. Esmagar/ignorar minorias, por muito erradas que estejam, só prolonga/aumenta o problema.
Em que situação é que estamos?

E ninguém está a esmagar minorias. Há é uma parte (e não são 20%, são bem menos que isso porque sei bem de muita gente que votou PdC e já se conformou e continua a apoiar o clube) que não aceita nem vai aceitar o resultado das eleições. Os que perderam o modo de vida com as mesmas. Os J Marques e afins. Esses são os que fazem muito barulho, são os que passam uma imagem de desunião. Com esses não há nada a fazer a não ser ignorá-los, não há pazes possíveis a não ser que eles queiram porque vão dizer sempre mal de tudo o que se faça.

O clube está unido e ainda não sexta feira se viu isso