Actualidade Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,991
13,947
Pensava que ias dizer que já te estavas a preparar para ir ser senhora das limpezas no FCP.
Liberal! liberal!.

Até porque não somos comunistas crl..

Atenção..liberal liberal, como diz o ditado, ate a coisa correr mal (até rima e tudo)..

Porque depois quando a coisa aperta e é preciso, aí já não há problema nenhum com comunismos e estados centrais a salvar a pele, amen covid.

• Haha
  • Like
Reações: sirmister e Porto

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,416
7,176
Bragança
O banco de Portugal... Tem dezenas de sanguessugas a ganhar mais num mês que grande parte dos portugueses ganha num ano ( partido Livre) ...paga principiscamente a consultores independentes privados.
Vai sair do X.... A preocupaçao em comunicar essa informação.
A partir de agora estará na Bluesky. Onde até contas de " pessoas adultas atraídas por menores" são uma cena.
Ideias políticas são uma coisa e no X são todas permitidas.
Outra coisa é a pedofilia disfarçada de nomes woke ser tolerada.
Está a precisar uma varredela o banco de Portugal

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,603
4,444
E depois temos certos deputados, que fazem um grande escarcéu em defesa dos animais, pela forma como os imigrantes muçulmanos os matam, mas ao mesmo tempo são os maiores apoiantes das touradas.
Touradas em Portugal são constitucionais. Embora, curiosamente, as de morte (muito melhores para os animais) não o sejam (mas praticadas na mesma).
As touradas são constitucionais, o que mostra o grau civilizacional do nosso país.
Se fossem só as touradas. Verdade verdadinha é que os animais, em Portugal e não só, estão phodidos connosco. São os aviários, as fábricas de carne de porco, a indústria leiteira, as torturas nos laboratórios em nome da beleza ou da ciência, já para não falar da caça dita desportiva. Comparado com isso, não vejo o que é que os muçulmanos ou hindus possam fazer de pior. Até diria que nesse aspeto do tratamento dos animais eles estão muito à nossa frente. Evidência anedótica: conheço quem tenha andado muito pelo Magrebe e jura que nunca viu um gato de rua, e viu centenas, que fugisse de desconhecidos. Indício claro de que nunca foram maltratados por pessoas. Eu andei por muita aldeia portuguesa e fartei-me de ver gatos, e cães, medrosos.

Última edição:

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,603
4,444
Quando é que são as próximas presidenciais?
Estou ansioso por ver uma final entre o Almirante Vacina e a Tina da TV.
Vai ser de partir (ainda mais) o coco.
Honduras ou o crl here we go!
Freak Show!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,929
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Legalmente já tudo foi feito. Quanto aos factores culturais, nem sempre podem ser limados, até porque muitos deles têm uma base biológica. Essa base é o que explica que os homens estejam mais predispostos do que as mulheres a fazer trabalhos fisicamente duros ou perigosos, que tendencialmente são mais bem pagos. Por exemplo, ganha-se mais dinheiro a pilotar aviões ou camiões TIR do que a trabalhar nas caixas dum hipermercado ou nas limpezas, mas se há poucas mulheres a conduzir camiões ou aviões, não é de certeza por discriminação.
Há cada vez mais mulheres a conduzir TIR, porque há cada vez mais casais a conduzir, e tiram bom dinheiro.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,603
4,444
Há cada vez mais mulheres a conduzir TIR, porque há cada vez mais casais a conduzir, e tiram bom dinheiro.
Há cada vez mais mulheres em profissões que tradicionalmente eram exclusivamente masculinas, mas em algumas delas nunca poderá haver uma paridade 50-50 porque as mulheres são iguais aos homens em tudo excepto na força física. Daí que nunca possas encontrar muitas mulheres em trabalhos que exijam músculos. E é por isso que eu acho ridículo que se contrate mulheres para a policia de choque, para os bombeiros ou para as forças armadas, porque aí uma ideologia estúpida a sobrepor-se à lógica e ao bom-senso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,929
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há cada vez mais mulheres em profissões que tradicionalmente eram exclusivamente masculinas, mas em algumas delas nunca poderá haver uma paridade 50-50 porque as mulheres são iguais aos homens em tudo excepto na força física. Daí que nunca possas encontrar muitas mulheres em trabalhos que exijam músculos. E é por isso que eu acho ridículo que se contrate mulheres para a policia de choque, para os bombeiros ou para as forças armadas, porque aí uma ideologia estúpida a sobrepor-se à lógica e ao bom-senso.
As mulheres são diferentes dos homens em muito mais que os músculos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,297
29,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
1738741616181.png

O braço armado do slm não perdoa.. Tinha que existir um ex homem forte do FCP no meio de tudo isto para ser realçado, claro está..