Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,371
Deixem cá ver se percebi... O homem esteve a um milésimo de ir para o Girona porque não era aposta aqui. O responsável por termos encaixado 60M de euros agora foi o treinador para quem o Nico pouco ou nada contou no início da época. Esticar a corda a ponto de ela quase ter quebrado fez tudo parte do génio que era o Marceneiro para fazer o Nico crescer na sombra e fazer dele um cracalhão.

Genial, não fosse isto cringe para cacete. Cada coisa que tenho que ler...
Essa de estar a um milésimo de ir para o girona é a coisa mais sem cabimento que já ouvi. Que o jogador quisesse sair, é uma coisa... agora dizer que o treinador não o queria, mas depois mete-o num jogo, joga bem (apesar de não ter feito nenhuma jogatana) e só por isso o treinador muda de opinião?
O SC nem o Bruno Costa deixou sair para as arábias, porque pensava que ainda precisava dele: no fim, ficamos sem dinheiro e sem jogador....
Parece-me mais que óbvio que o jogador andou a ser preparado fisicamente para ter os indices físicos de um jogador profissional e para melhorar o posicionamento defensivo... o resto são narrativas da imprensa (que nos ama) só para destabilizar...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
197,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa de estar a um milésimo de ir para o girona é a coisa mais sem cabimento que já ouvi. Que o jogador quisesse sair, é uma coisa... agora dizer que o treinador não o queria, mas depois mete-o num jogo, joga bem (apesar de não ter feito nenhuma jogatana) e só por isso o treinador muda de opinião?
Parece algo estranho
Mas sendo o Sérgio, é provável que tenha sido mesmo assim 😂

Tem umas pancas jeitosas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,371
Parece algo estranho
Mas sendo o Sérgio, é provável que tenha sido mesmo assim 😂

Tem umas pancas jeitosas
O pessoal agora quer acreditar que é mesmo tudo assim por causa do SC! Tudo o que é mau, claro: finanças, contratos, contratações... tinha poder para tudo! Mas se um gajo aponta à aposta na formação, quem diz que ele tinha demasiado poder, responde que foi forçado a tal! Enfim...

O que esteve para ser dispensado foi o SO... mas o treinador foi frontal com ele. O jogador quis ficar e acabou por sair emprestado para o Paok no inverno... para regressar passados 6 meses e reconquistar o seu lugar.

A imprensa e cartilha andaram a minar a confiança dos adeptos no treinador com elevada taxa de sucesso!
Mesmo no caso Jaime e Toni o treinador foi apresentado como mauzão. É um facto que ele também veio confessar um certo exagero da parte dele no final da época, mas a verdade é que o Toni foi logo despachado no verão (e daria mais jeito que o Navarro ou o Namaso) e o Jaime agora...

• Like
Reações: RR11

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,821
1,504
Grande negóci, o Nico é bom jogador mas na England vai ter de dar muito mais a perna, o ritmo que leva da Tuga e muito fraco, vai ter de dar nádega …mas que tenha a maior sorte do Mundo e vanglorie o nome do nosso clube

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
Nico:

"Foi difícil para mim, porque estava muito feliz lá (no Porto) e estava a fazer a minha melhor época da carreira. Não foi fácil dizer adeus às pessoas que sentia que eram a minha família. Mas também foi fácil vir para Manchester porque é uma oportunidade para eu crescer e é a melhor decisão que poderia tomar."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
Nico:

"Olá portistas, depois de viver um ano incrível, estou a deixar uma cidade mágica e única. Desfrutei de momentos inesquecíveis que me fizeram crescer e tornar-me um jogador e uma pessoa melhor.
Por isso, quero agradecer a todos os adeptos, colegas de equipa e staff de um clube que me deu tudo. Tentei retribuir dando sempre o melhor de mim.
Obrigado a todos, serei sempre mais um Dragão a torcer pelo FC Porto!"
...
Obrigado, nós, Nico.
Farás sempre parte da enorme história do nosso clube!