Elegância em campo como o Deco não há nenhum atualmente. Só a forma como conduzia a bola. A bola pedia por favor para ser acariciadarepara que eu não disse "melhor". disse o "mais próximo", referindo-me ao estilo de jogo e elegância em campo.
Elegância em campo como o Deco não há nenhum atualmente. Só a forma como conduzia a bola. A bola pedia por favor para ser acariciadarepara que eu não disse "melhor". disse o "mais próximo", referindo-me ao estilo de jogo e elegância em campo.
mas o deco era nº 10. mais depressa será comparável ao Mora, i guessElegância em campo como o Deco não há nenhum atualmente. Só a forma como conduzia a bola. A bola pedia por favor para ser acariciada
Ser 10, 8, 6, extremo é irrelevante. Até podia jogar a lateral que a elegância no jogo era a mesma. Só me lembro do Zidane com tamanha elegancia. Eram os que não precisavam de correrias para fazer o seu jogo. Agora não há disso infelizmente, preferem racudos que comam a relvamas o deco era nº 10. mais depressa será comparável ao Mora, i guess
Hum... são opiniões.repara que eu não disse "melhor". disse o "mais próximo", referindo-me ao estilo de jogo e elegância em campo.
Mas o Deco era raçudo... aprendeu com o Nando Santos... ele corria, e se precisasse de fazer um carrinho, fazia! Até por isso via muitos cartões! Mas com bola nos pés era só elegância e classe!Ser 10, 8, 6, extremo é irrelevante. Até podia jogar a lateral que a elegância no jogo era a mesma. Só me lembro do Zidane com tamanha elegancia. Eram os que não precisavam de correrias para fazer o seu jogo. Agora não há disso infelizmente, preferem racudos que comam a relva
O capucho era outro. Parecia que bailava com a bola. Saudades desses tempos e nem sou muito velho.Mas o Deco era raçudo... aprendeu com o Nando Santos... ele corria, e se precisasse de fazer um carrinho, fazia! Até por isso via muitos cartões! Mas com bola nos pés era só elegância e classe!
O meu top de "elegância e classe" dos últimos 25 anos no Porto (sem ordem específica): Deco, Capucho, Jackson, Lucho e Vitinha!
Em que jogo é que isto ocorreu, podes partilhar? Não me lembro de nenhum e após pesquisa rápida no zerozero, não encontrei nada.O Nico sempre deu à perna. Não saiu em janeiro por um triz, o que seria um erro colossal.
Bernardo Folha no banco, Nico na bancada. Nunca esquecer.
O Capucho escondia de tal forma a bola que parecia existir uma parede entre o mesmo e quem lha tentava "roubar".O capucho era outro. Parecia que bailava com a bola. Saudades desses tempos e nem sou muito velho.
Costuma se dizer que passou ao lado do jogo, mas neste caso sera mais passou por cima do jogoBom jogador mas hoje esteve muito ausente do jogo.
Em que jogo é que isto ocorreu, podes partilhar? Não me lembro de nenhum e após pesquisa rápida no zerozero, não encontrei nada.
N, é um exagero. Fizemos 52 jogos, o Nico participou em 75% deles. Sendo que perdeu um ou outro por lesão.
Tens aqui 2, não sei se terão existido mais. Não foram muitos. Mas só ser 1 era o suficiente para o cúmulo do ridículo. E depois tens n jogos com Baró e Franco no banco e o Nico na bancada.
N significa um determinado número. E aconteceu.N, é um exagero. Fizemos 52 jogos, o Nico participou em 75% deles. Sendo que perdeu um ou outro por lesão.
O Bernardo Folha somou zero minutos em 23/24.
Vês o copo meio vazio, eu prefiro ver meio cheio. Sérgio foi crucial na valorização e crescimento do Nico (ele próprio o reconhece) e permitiu este encaixe financeiro fantástico por um jogador que está longe de valor o que custou.N significa um determinado número. E aconteceu.
Franco, Baró e/ou Folha estiveram à frente do Nico em mais do que um jogo. Isto começa mais ou menos a acontecer após o jogo com o Arouca no Dragão por o Nico cometer um erro num lance que dá golo. Depois veio a fama que não dava à perna... Tretas e o Nico provou isso.
Podemos sempre defender o indefensável. Sérgio errou na avaliação que fez do Nico, foi a tempo de corrigir.
Sim, eu já sei que temos de dar mérito ao Sérgio por ter encostado ao Nico. O homem até quando erra tem mérito.Vês o copo meio vazio, eu prefiro ver meio cheio. Sérgio foi crucial na valorização e crescimento do Nico (ele próprio o reconhece) e permitiu este encaixe financeiro fantástico por um jogador que está longe de valor o que custou.
O Nico veio fora de forma e mesmo gordo! Muito pouco profissional para quem supostamente estava a lutar por um lugar no plantel do farsa...N significa um determinado número. E aconteceu.
Franco, Baró e/ou Folha estiveram à frente do Nico em mais do que um jogo. Isto começa mais ou menos após o jogo com o Arouca no Dragão por o Nico cometer um erro num lance que dá golo. Depois veio a fama que não dava à perna... Tretas e o Nico provou isso.
Podemos sempre defender o indefensável. Sérgio errou na avaliação que fez do Nico, foi a tempo de corrigir.
O Nico já era dos melhores no início, só lhe faltava um maior ritmo de jogo e entrosamento na equipa. Temos logo visões diferentes aqui. Depois temos a visão diferente que a bancada não foi minimamente justificada para ter Baró/Franco/Folha no banco. Nico, qualquer que seja a forma, é melhor do que estes 3 juntos. Banco um ou outro jogo? Ok, aceitável. Banco e bancada durante vários jogos? Discordamos.O Nico veio fora de forma e mesmo gordo! Muito pouco profissional para quem supostamente estava a lutar por um lugar no plantel do farsa...
Teve oportunidades nos primeiros jogos... fazia um ou outro passe bonito e um ou outro remate, mas depois de 25 minutos morria para o jogo... e depois quase que não mexia o cú. E também acumulava muitos erros... natural ter sido encostado até recuperar a forma física. O futebol desde finais de 90 é para atletas... não basta o talento...
Se o Bruno Costa ou o Folha viessem de la Masia, o pessoal também iria defender a sua utilização...
Andamos por aqui a pedir que o Otávio seja encostado por causa dos erros... e depois não compreendemos porque o Nico esteve na bancada de meados de Outubro a meados de Dezembro de 2023?
O Perez também acumula já muitos erros... mas há mais paciência com ele... veio de Itália e é internacional argentino... ainda contra o Olympiacos quase que atropela o Zé Pedro, e depois a maioria do pessoal aponta ao Zé Pedro.... enfim... o bias é óbvio!
Felizmente o Nico aprendeu e até se tornou um jogador à Porto! Apesar de eu não ir na cantiga de que foi um dos grandes médios que tivemos... Até por isso muitos andavam por aqui a apontar à falta de um box-to-box mais dinâmico e que pautasse os ritmos de jogo. Mas sem dúvida que se tornou um dos indiscutíveis neste plantel...
O Baró no início da época trazia mais dinamismo ao meio-campo que o Nico e o Grujic... o problema era desmoronar psicologicamente ao primeiro erro... e depois até deixava de correr atrás dos adversários.O Nico já era dos melhores no início, só lhe faltava um maior ritmo de jogo e entrosamento na equipa. Temos logo visões diferentes aqui. Depois temos a visão diferente que a bancada não foi minimamente justificada para ter Baró/Franco/Folha no banco. Nico, qualquer que seja a forma, é melhor do que estes 3 juntos. Banco um ou outro jogo? Ok, aceitável. Banco e bancada durante vários jogos? Discordamos.