As melhoras.
É o Edersonque passarinho de redes.
Não éÉ o Ederson
olhe que não, olhe que não...É o Ederson
Sim, o guarda-redes era o Stefan OrtegaOrtega... pelo que ouvi nos resumos...
Se fosse o Ariel Ortega era capaz de não ter sofrido.Sim, o guarda-redes era o Stefan Ortega
Também sofria, por causa da altura.Se fosse o Ariel Ortega era capaz de não ter sofrido.
Jogou muito bem. Parecia que estava lá desde o início da época.
Não quero me alongar mais sobre este assunto mas essa página não parece oficial.
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Ele ali a falso 6 a ver se faz de Rodri a tapar gajos com o Bellingham a pastar nas costasJogo muito mauzinho no Bernabéu (mas até acho que é mais culpa da estratégia totalmente ao lado do Guardiola do que dele) mas a primeira batata já lá mora
O Nico não tem pernas para ninguém dos 4 da frente do Real. Nem tem de terEle ali a 6 a ver se faz de Rodri a tapar gajos embalados...
Nem em Portugal...
O Baldiola anda confusoO Nico não tem pernas para ninguém dos 4 da frente do Real. Nem tem de ter
Mas ele hoje coitado andava tanta vez a bater nos 2 médios do Real na primeira fase de pressão e depois o Courtois metia no Valverde ele batia quem estava à frente dele e depois era uma cratera atrás do Nico e do Gundo
Mas também sofre esse golo porque o Ruben Dias parecia o OtávioO Baldiola anda confuso
Quando sofre um golo de um gajo sem pressão bater na profundidade para o Mbappe
Para o Mbappe!!!!!