Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,473
2,586
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenha ou não tenha qualidade para jogar a este nivel, já não é nosso problema, n serve de nada criticar o jogador ou valorizar, já não está cá. mas boa mensagem

Meu Deus do céu. O nível. Chegamos ao ponto de apresentar notas do FlashScore.

Deixo as notas do Rio Ave - FC Porto. Não sei se te lembras da exibição do Otávio e do Nehuen, presumo que sim. Ver futebol pelo flashscore, sim senhor, fantástico.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,892
3,148
Por ai
Meu Deus do céu. O nível. Chegamos ao ponto de apresentar notas do FlashScore.

Deixo as notas do Rio Ave - FC Porto. Não sei se te lembras da exibição do Otávio e do Nehuen, presumo que sim. Ver futebol pelo flashscore, sim senhor, fantástico.
qual é o problema de meter as notas do flashscore ? morreu alguém ? como é obvio aquilo está influenciado pelo golo que "ambos" os 3 marcaram....

na verdade, a frase que escrevi é o mais importante, desde que saia do FC Porto e deixe cá o dinheiro, ninguem quer saber do futuro deles,

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,240
3,139
O Nico tem qualidade para jogar em qualquer grande clube, mas ele não é um 6, aliás a grande evolução dele no FCP foi quando começou a jogar mais adiantado. Não percebi a ideia de que ele seria um sucessor do Rodri, não sei que jogos o City andou a ver dele cá para achar isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,971
202,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nico tem qualidade para jogar em qualquer grande clube, mas ele não é um 6, aliás a grande evolução dele no FCP foi quando começou a jogar mais adiantado. Não percebi a ideia de que ele seria um sucessor do Rodri, não sei que jogos o City andou a ver dele cá para achar isso.
Também acho
Cá jogou sempre com alguém mais defensivo ao lado seja Varela, seja Eustaquio
E este ano até a 10 jogou

Mas eles é que sabem, o pagamento ninguém nos tira

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,473
2,586
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
qual é o problema de meter as notas do flashscore ? morreu alguém ? como é obvio aquilo está influenciado pelo golo que "ambos" os 3 marcaram....

na verdade, a frase que escrevi é o mais importante, desde que saia do FC Porto e deixe cá o dinheiro, ninguem quer saber do futuro deles,
Problema não há nenhum, mas a validade delas é a que é. Nula, no meu entender.

Repito, e vou colocar a negrito, ali (na posição em que jogou ontem), não tem nível para jogar no topo. Não é um Rodri, não tem perfil de um Rodri e nem Josep Guardiola i Sala fará dele um Rodri.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,892
3,148
Por ai

Repito, e vou colocar a negrito, ali (na posição em que jogou ontem), não tem nível para jogar no topo. Não é um Rodri, não tem perfil de um Rodri e nem Josep Guardiola i Sala fará dele um Rodri.

nao precisas de repetir, não precisas de convencer ninguem.

• Like
Reações: RR11

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,971
202,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Acredito que o futuro será jogar COM Rodri

Se não for isso, acho que o City se precipitou

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,911
9,815
Os problemas o city já os tinha e nós aumentámos os nossos.
Sim. Mas não vamos fingir que estava tudo bem quando ele ainda cá estava. Se tivesse saido logo nos primeiro de janeiro.
Quando ele ainda cá estava tinhamos uma vitória em 5 jogos, depois de ele sair os resultados pioraram mas não estavam propriamente muito bons.
Ainda são "early days" mas cheira-me q os 60M (40,5M) vão ser mais que suficientes para aquilo que ele vai apresentar em manchester. Um pouco a lá alex telles.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
495
897

Não leves a mal mas discordo um bocadinho. Claro que por um lado não quero saber para nada do que ex-jogadores do FCP façam ou deixem de fazer nos clubes para onde foram. Mas por outro, e pensando em futuras vendas, desejo que todos se afirmem a grande nível (como um Luís Diaz ou um Vitinha) para que os colossos da Europa nos vejam sempre como um "fornecedor" de jogadores com selo de qualidade. Não quero que o Porto seja visto como um vendedor de flops caríssimos como os encornados.

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,161
24,305
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Também nunca entendi essa, não sei se existe alguma ligação com o Kikas para o pessoal aziar com esse veículo de comunicação