Mas alguém disse isso? Ninguém está a assobiar para o lado, os problemas estão à nossa frente, temos de os analisar e tentar resolver. Não vamos estar a perder semana sim semana sim, se isso acontecesse íamos descer de divisão, e alguém acredita nisso? Vamos ter mas é calma. Vão acontecer derrotas, vão acontecer empates e muito provavelmente ainda vamos acabar pior que o ano passado, mas a vida é mesmo assim. Há que saber as circunstâncias, era isso que eu dizia. Tu se te tivessem deixado uma casa onde chove lá dentro, sem mobília, com as loiças da casa de banho fodidas, contas dos operadores com meses de atraso achas que não ias demorar a acertar as coisas? Calma caralho. Podemos ter um ano mau? Podemos. Podemos ter mais do que isso? Podemos. Não é aceitável? Claro que não. Temos de lutar e dar a nossa opinião caso as coisas estejam mal? Claro. Agora vocês acham que isso se acontecesse aos sócios de antigamente eles iam armar a pu** e iam dinamitar o clube como o temos feito ultimamente? Óbvio que não.
O próprio ex-presidente que muitos gostam aqui de defender esteve 19 anos sem ver o clube campeão. Deixou de ser do clube? Andou a dinamitá-lo? Andou a rasgar as vestes contra as direções da altura? Acho que não.
O que quero dizer é o seguinte: Calma. Uma coisas são as emoções à flor da pele no final dos jogos, outra coisa é passar os dias a dizer que está tudo mal e que devem é ir todos para o caral**.