André Villas-Boas - Presidente

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
Pode estar a custar no início(era provável) mas já se nota uma grande diferença (para melhor) em muita coisa no nosso clube. Em relação ao plantel principal, estamos a semear para mais tarde vir a colher os frutos, e , quando esses frutos começarem a dar nunca mais vão parar... quando for assim, pode vir qualquer clube comprar quem quiser (e vão ter de pagar bem) que já teremos um substituto até dentro do plantel para colmatar logo a vaga deixada (à imagem do Tomas Perez quando o Varela sair por exemplo). Acredito mesmo que o nosso futuro será risonho, com a competência da nossa direção e do nosso treinador. Vamos ser muito felizes e mais cedo do que muitos possam imaginar!
Esqueces te que uma equipa como a nossa a não ganhar semana sim semana sim o ambiente torna-se irrespirável e o efeito bola de neve vai ser implacável...
Quase que aposto que no restante de época se conseguirmos ganhar um jogo fora do Dragão vai ser milagre e mesmo no dragão muito vão ser a penar..temos um plantel de equipa de meio da tabela com custos astronomicos ( sim a maioria veio da antiga direção que só fez merda e roubou ), mas não podemos descorar a parte desportiva que com a debacle que estamos a ter sem qualquer vitória na liga este ano civil, qualquer Arouca desta vida vem de peito feito ao Dragão para nos fazer frente e não somos sequer respeitados como na Europa que ficaste á beira de ser eliminado na segunda liga da Europa!!

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
891
1,129
Presidente é preciso atacar a arbitragem seriamente neste final de campeonato senão vai ser complicado. Nem acho que os dois lances de ontem sejam penalti mas ao critério que se tem aplicado em Portugal tem que ser marcados e passaram em branco. É preciso ir para cima dos padres e não é com comunicados

• Like
Reações: Dias_21

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esqueces te que uma equipa como a nossa a não ganhar semana sim semana sim o ambiente torna-se irrespirável e o efeito bola de neve vai ser implacável...
Quase que aposto que no restante de época se conseguirmos ganhar um jogo fora do Dragão vai ser milagre e mesmo no dragão muito vão ser a penar..temos um plantel de equipa de meio da tabela com custos astronomicos ( sim a maioria veio da antiga direção que só fez merda e roubou ), mas não podemos descorar a parte desportiva que com a debacle que estamos a ter sem qualquer vitória na liga este ano civil, qualquer Arouca desta vida vem de peito feito ao Dragão para nos fazer frente e não somos sequer respeitados como na Europa que ficaste á beira de ser eliminado na segunda liga da Europa!!
O ambiente torna-se irrespirável se formos uns antros sem capacidade cognitiva para entender as circunstâncias.
2/3 dos nossos adeptos desapareciam se tivessem nascido antes dos anos 60.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
Só vai haver união quando o pessoal perceber que o interesse principal aqui devia ser a instituição e não as pessoas.
Sei que não deveria ser só assim, mas as vitórias reforçam a união...somos Porto estamos habituados a ganhar, é lixado ouvir agora os adeptos dos Calimeros com um sorriso na cara a dizer « agora é que voces vão saber o que é ser adepto do Sporting, sempre a sofrer» é verdade, esta ano está e vai continuar a ser sofrível, não tenho duvidas que vamos acabar a época com mais distancia de pontos do lider que no ano anterior!!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
O ambiente torna-se irrespirável se formos uns antros sem capacidade cognitiva para entender as circunstâncias.
2/3 dos nossos adeptos desapareciam se tivessem nascido antes dos anos 60.
Então quer dizer que podemos perder todas as semanas e continuar assobiar para o lado que está tudo bem..Achas mesmo que a não ganhar semana sim semana não que seja e a jogar pessimamente, isto não se vai tornar irrespirável??

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Então quer dizer que podemos perder todas as semanas e continuar assobiar para o lado que está tudo bem..Achas mesmo que a não ganhar semana sim semana não que seja e a jogar pessimamente, isto não se vai tornar irrespirável??
Mas alguém disse isso? Ninguém está a assobiar para o lado, os problemas estão à nossa frente, temos de os analisar e tentar resolver. Não vamos estar a perder semana sim semana sim, se isso acontecesse íamos descer de divisão, e alguém acredita nisso? Vamos ter mas é calma. Vão acontecer derrotas, vão acontecer empates e muito provavelmente ainda vamos acabar pior que o ano passado, mas a vida é mesmo assim. Há que saber as circunstâncias, era isso que eu dizia. Tu se te tivessem deixado uma casa onde chove lá dentro, sem mobília, com as loiças da casa de banho fodidas, contas dos operadores com meses de atraso achas que não ias demorar a acertar as coisas? Calma caralho. Podemos ter um ano mau? Podemos. Podemos ter mais do que isso? Podemos. Não é aceitável? Claro que não. Temos de lutar e dar a nossa opinião caso as coisas estejam mal? Claro. Agora vocês acham que isso se acontecesse aos sócios de antigamente eles iam armar a pu** e iam dinamitar o clube como o temos feito ultimamente? Óbvio que não.
O próprio ex-presidente que muitos gostam aqui de defender esteve 19 anos sem ver o clube campeão. Deixou de ser do clube? Andou a dinamitá-lo? Andou a rasgar as vestes contra as direções da altura? Acho que não.
O que quero dizer é o seguinte: Calma. Uma coisas são as emoções à flor da pele no final dos jogos, outra coisa é passar os dias a dizer que está tudo mal e que devem é ir todos para o caral**.

Última edição:
  • Like
Reações: pfapr e Phil

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Na antiga gerência já ele escrevia vários tweets acerca dos negócios do clube. Também lhe pagavam na altura?
Por favor, basta olhar para o twit e tresanda a anuncio. Pela maneira como é escrito, pelo contexto, pela altura.

Só estou a comentar isso.

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
233
486
O grande erro do AVB foi de comunicação no início de época.
Ter colocado a fasquia lá no alto com a vitória do campeonato e até da Liga Europa quando não tínhamos condições para o fazer, foi criar ilusão aos adeptos.

É claro que eu como todos estamos aqui f*didos. Gostamos de ver a nossa equipa ganhar, jogar bem e estar na luta pelas competições até ao fim. Mas, sendo realista, esta época seria sempre de transição e ver no que dá. Temos um plantel bem inferior a Sporting e Benfica e uma série de problemas financeiros. No fundo estamos a passar pelo cabo das tormentas.

Hoje estou muito mais confiante no nosso futuro e tenho a certeza que estamos no rumo certo.

Parece-me que acertamos no treinador e a política de contratações é a correta, embora 1 ou 2 jogadores de experiência façam falta a este plantel.

Do lado financeiro, esta direção está a fazer um trabalho notável. Renegociação da dívida, descida dos custos do pessoal e já fizemos 3 excelentes vendas (Evanilson, Galeno e Nico) e mais um par de negócios bons (Carmo, por exemplo). Com a direção anterior, quase que aposto que teríamos recusado a venda do Galeno e despachado o Mora para um Wolves da vida por 30 M€.

Este dinheiro fresco permite não só tapar um pouco o buraco da dívida como também atacar de forma mais folgada o mercado de Verão. Temos até Junho para definir 3 ou 4 alvos para entrar de caras na equipa. Há liquidez financeira e tempo para isso.

A confirmar-se a venda do Chico para a Juventus e mais uns trocos aqui e ali, temos condições para manter a base principal da equipa para o ano (Diogo, Martim, Varela, Mora e Samu) sem estar afixiados e obrigados a vender.

Confiante no futuro mas ressalvo que ao contrário deste ano, na próxima época a exigência é outra. A parte desportiva vai ter que corresponder à parte financeira.