Claro que a não substituição do Nico foi má, mas vejo aqui uma grande diferença relativa à antiga direção.
Segundo li, tentamos jogadores do nosso REAL interesse, mas infelizmente não foi possível.
Por isso a decisão foi (e muito bem) não gastar dinheiro (que nos faz muitíssima falta para pagar dividas) num qualquer Nakajima, Ewerton ou outro jogador do catálogo dos amiguinhos (como no tempo da velha Sra) e que normalmente era mais 1 no molho a dar despesa porque desportivamente era 0.
Estamos numa fase em que o critério é essencial e gastar dinheiro por gastar ou dar aos amiguinhos, acho que AVB fez muitíssimo bem.
Pelo que já li aqui, temos 90M a pagar brevemente e isto devia dar que pensar aos sócios e adeptos.
Mais do que contratar e manter VB, na minha opinião, o maior erro do Presidente foi ter o discurso que teve, mas eu entendo, porque acho que a ideia foi colocar alguma pressão nos jogadores e equipa técnica.
Podemos dizer que para ter sucesso financeiro temos de ter sucesso desportivo, o problema é para ter sucesso desportivo é preciso bons (excelentes) jogadores, bons (excelentes) treinadores e isso custa dinheiro... muito dinheiro e para quem não o tem é extremamente difícil.
No meu caso, não sou sócio, por isso não votei, mas se estava convencido que estamos no caminho correto, mais estou no dia de hoje.
Apesar do insucesso desportivo, vejo ENORMES diferenças quando comparado com a anterior direção e estou convencido que estas ENORMES diferenças nos levarão, novamente ao sucesso.
Pelo meu lado, APOIO E CONFIANÇA total.