André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,851
2,411
34
Lisboa
Ou seja, já tínhamos um plantel mau e com poucas opções de qualidade. Conseguimos ficar ainda piores!

Que venha a próxima época rápido, é triste ano após ano estar sempre só a pensar na próxima época porque a primeira acaba logo em janeiro. Faz-me lembrar os clubes com os quais gozavamos em anos transatos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,851
2,411
34
Lisboa
Eu não me acredito que ficando em 3º ou 4º lugar, nós tenhamos capacidade paras lutar perlo título no próximo ano.

É que se esta época for o descalabro total, que eu penso que irá ser, e provavelmente uma das piores de sempre dos últimos 50 anos, ninguém passa de uma época tão má, para ser campeão na seguinte.
Oi? O Sporting? Passou de 4o para provavelmente bi-campeão :)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,951
24,540
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Resumindo o mercado...

O Viana fodeu-nos (é o que nos têm feito os rivais, arbitragens e cs nos últimos 10/12 anos e não saímos disto) e não houve a competência para colmatar a perda.
Oh Apo, por amor de de deus.

Nós damos constantes tiros nos pés e tu vens culpar o Hugo Viana, árbitros e o relvado?

Nem parece teu!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,085
71,306
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
como disse no tópico do Nico, é o que é.... pelo menos para o próximo verão não há desculpas de necessidade de vender, com estes 3 encaixes mais o Chico temos que fazer uma equipa forte na próxima temporada, este ano é fazer o melhor possível
Julgo que precisamos de 90 milhoes ate ao fecho das contas deste ano em Junho, só para nao termos prejuizo.

Ainda nem isso fizemos…

• Like
Reações: BestDragon
dortmund

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,123
6,797
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Como podem ver pelo meu histórico de mensagens , fui muito critico da gestão danosa de pdc , e apoiante de AVB.

O que não me impede de dizer mais uma vez. A nivel desportivo AVB tem sido um desastre. Não pondo em causa a escolha de VB não compreendo como demorou uma eternidade a emendar a mão , apenas por uma questão de orgulho pessoal.

Mais , na parte financeira escolheu pessoas competentes , Pereira da Costa , daí os bons resultados.

Na parte desportiva , as escolhas foram miseráveis.
Ainda não percebo o que faz Zubizarreta. Não me importa se ganha muito ou pouco , importa-me que seja competente.
Ainda não percebo como Jorge Costa , um exemplo de raça e entrega para todos os portistas , que acompanha todos os treinos , não foi capaz de perceber o que se estava a passar na era de VB.

Finalmente AVB.

Um dragão nunca desiste , e o presidente desistiu desta época.

Como seu apoiante , posso afirmar que está a ser uma desilusão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,085
71,306
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos André

Nada de desanimar.

Ja se sabia que nao ia ser facil

• Like
Reações: pipOx

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,806
3,537
Não lhe vou dar um rotundo zero, mas até agora a performance desportiva tem sido bastante negativa. O novo treinador parece ser bom.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,193
12,784
Vou esperar que fale sobre o mercado de inverno.

Não acho que seja coisa que deve deixar à responsabilidade do treinador.

Necesita de vir dar explicações aos sócios e adeptos.

• Like
Reações: carmim e Rui

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,113
1,880
Já sabemos que o mercado de Inverno é mais caro e os negocios(de jeito) são complicados, mas esperava mais! Encaixar 110M com dois titulares tem de dar margem para reforçar melhor o plantel!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,888
6,346
Um plantel já de si fraco, ficou ainda mais fraco.
Este ano desportivamente tem havido muitos erros, e este pode ser o ano zero, mas no próximo ano não irá haver esta tolerância, vai ser preciso muito mais.

Desiludido com aquilo que tem sido a vertente desportiva e já agora com a falta de reação a arbitragens cada vez mais tendenciosas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,193
12,784
Já sabemos que o mercado de Inverno é mais caro e os negocios(de jeito) são complicados, mas esperava mais! Encaixar 110M com dois titulares tem de dar margem para reforçar melhor o plantel!
Ontem senti a clara redefinição de expectativas no que toca à época desportiva.

Se no campo já estava complicado, ontem deu-se a bandeira branca nos gabinetes do clube.

Creio que dada esta mudança, precisamos de ouvir explicações por parte do presidente na primeira pessoa.

• Like
Reações: Rui

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,603
3,005
Vila Nova de Gaia, 1981
Á 20 jornada da época 23/24 estávamos a 7 e 6 de Sporting e Benfica.
Á 20 jornada da época 22/23 estávamos a 5 do Benfica.

Com um melhor plantel supostamente..
Com uma direção "competente " dizem alguns..
Gostava ter visto metade da maluqueira que aqui vai..

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,113
1,880
Ontem senti a clara redefinição de expectativas no que toca à época desportiva.

Se no campo já estava complicado, ontem deu-se a bandeira branca nos gabinetes do clube.

Creio que dada esta mudança, precisamos de ouvir explicações por parte do presidente na primeira pessoa.
O problema foi o Presidente colocar a fasquia tão alta numa época destas. Chegou a um clube depenado e com um plantel mal construído e com falta de talento.

Mas também percebo a ideia de passar ambição aos jogadores e equipa técnica.

Depois a aposta no VB que se manteve tempo a mais e foi bastante prejudicial.

Agora a luta pelo segundo lugar está aberta! As galinhas vão acabar por rebentar(o Lage está por um fio)! os lagartos também não jogam muito, mas tem o sueco que faz a diferença…

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,193
12,784
O problema foi o Presidente colocar a fasquia tão alta numa época destas. Chegou a um clube depenado e com um plantel mal construído e com falta de talento.

Mas também percebo a ideia de passar ambição aos jogadores e equipa técnica.

Depois a aposta no VB que se manteve tempo a mais e foi bastante prejudicial.

Agora a luta pelo segundo lugar está aberta! As galinhas vão acabar por rebentar(o Lage está por um fio)! os lagartos também não jogam muito, mas tem o sueco que faz a diferença…
Eu vejo aí bastante wishful thinking a respeito dos nossos rivais.

A realidade é que vimos o plantel mutilado de dois dos jogadores mais influentes sem corrigir essas debilidades. Isto é matéria que culmina na noite de ontem.

Podemos fazer várias acrobacias para falar das negas de vários jogadores mas a realidade crua é esta.

Como dizes, dado o discurso do presidente no início da época, eu acho que são necessárias explicações na primeira pessoa.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,113
1,880
Eu vejo aí bastante wishful thinking a respeito dos nossos rivais.

A realidade é que vimos o plantel mutilado de dois dos jogadores mais influentes sem corrigir essas debilidades. Isto é matéria que culmina na noite de ontem.

Como dizes, dado o discurso do presidente no início da época, eu acho que são necessárias explicações na primeira pessoa.
Sao opiniões…os vermelhos continuam a apostar em nomes e salários elevados, mas o único que joga é o velhote…os verdes perderam muito com a saída do Amorim, mas continuam a ter o melhor plantel, e devem acabar por ser campeões…nem que seja pela falta de qualidade dos rivais.

Vamos ver o que o Mister consegue fazer com o que temos!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,341
375
Não consigo acreditar como é que não reforça devidamente a equipa.

Claramente atirou a toalha ao chão, mas, desta forma, arrisca queimar completamente o novo treinador, que pode começar a nova época já com muito peso das críticas.

Esperava muito, muito melhor.
Discordo totalmente, o treinador tem zero pressão para o que resta desta época. Na prática estamos em pré-época desde que deixámos o Vítor Bruno tempo demais (o único erro de AVB). Vender o Nico era inevitável a partir do momento em que o City se dispõe a dar estes valores. Quem ias buscar? Ias dar uns 15 ou 20 milhões por um jogador inflacionado em negociações sob pressão ou contratar qualquer um só para dizer que contraste alguém?

O problema não é este mercado de inverno, são os imensos mercados que o antecederam e acabaram neste plantel. Este, para o habitual, até foi espectacular. Vendemos bem e despachámos entulho.