Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
360
560
Sei que o resultado foi um empate, mas vi o Porto jogar como equipa grande, coisa que não via há algum tempo. Há que dar tempo a esta equipa e principalmente a este treinador que me parece ser mesmo muito bom. Não sou a pessoa mais paciente do mundo, mas acho mesmo que nós Portistas temos de ter paciência. Parece que algo de bom vem por aí, a equipa tem por onde crescer e estes erros fazem parte do crescimento.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,144
5,828
48
Braga
Não ganhamos duelos aéreos. É confrangedor. Zero. Hoje foram erros individuais que denotam falta de concentração que nos mataram. Mas à frente também houve muita falta de qualidade na concretização. Samu está a passar uma fase menos boa, natural num avançado, e precisa de ajuda dos companheiros para a ultrapassar. Mas numa casa em chamas nao se consegue apagar todos os fogos.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,776
Conquistas
1
  • Bobby Robson
não concordo plenamente com o mau planeamento… vamos lá ver
No início da época fomos buscar nehuen djalo que sUpostamente fechavam os centrais, junto com Otávio e Zé Pedro. Na esquerda todos ficamos contentes com Moura
Meio campo com Varela Vasco Nico Eustaquio Mora Fábio Vieira… ninguém reclamou…
Samu fechou o ataque e ainda me lembro que todos “choraram” a não saída do galeno porque não fazia falta

Na prática o grande erro foi o VP não ter saído de mãos dadas quando saiu o João Pereira do Sporting…
Eu referia me mais a não ter substituido o Nico. Aqui acho se podia ter feito isto melhor. Quando o City bateu os 50 pelo Nico já era previsível que vinha deixar os 60. Tivemos três dias para procurar um substituto e fica a sensação que só se andou a correr em telefonemas durante o dia de hoje.

• Love

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,776
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E procurámos mas a qualidade paga-se. E bem. Não temos ainda esse nível financeiro mas a malta parece que ainda não entendeu isso. Acha que há varinhas mágicas que resolvem tudo.
Discordo de ti aqui. A sensação que dá (e é legítimo) é que não achavam que o City batesse os 60 milhões e iam segurar o Nico. Não foi pela falta dinheiro que não trouxeste um sub (acabaste de fazer 110 milhões), foi apenas por mau timing de ataque ao mercado. Acontece, é um erro, é desculpável mas não é branqueável. Tentar aprender com isto e fazer melhor no verão.

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
A ideia é boa e os processos também parecem ser. O problema é que temos uma defesa miserável (a quantidade de erros individuais foi assustadora) e um meio campo onde falta alguém que construa jogo (agora sem o Nico vai ser bonito)!
Na frente só temos um gajo com golo (Samu) e depois temos 2 jogadores que andam a fazer o frete (Fábio e Pepê).
Seja como for, merecíamos ter ganho o jogo e, verdade seja dita, não fosse termos oferecido 2 golos de forma quase amadora e tínhamos ganho.
Muito trabalho para o Anselmi que tem pouco tempo para trabalhar a equipa (pouco tempo entre jogos) e um plantel limitado para trabalhar.

• Triste