Ja que estamos numa de devolver,devolvam o Porto que eu conheci um dia.Devolvam o Fabio, que nulidade em campo
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Ja que estamos numa de devolver,devolvam o Porto que eu conheci um dia.Devolvam o Fabio, que nulidade em campo
Uiii, quanta sensibilidade!
Vou repetir, explicando! È uma paneleirice dar a braçadeira de capitão por simpatia. Ou alguém percebe e vê no Diogo Costa competência para ser Capitão!
Quem defende os nossos interesses em campo?
Pena é não poder jogar.O melhor central do Porto neste momento
epa numa equipa grande, hoje em dia, um central que não saiba construir o básico... não serve.Eu nao estou a embirrar com o treinador.
Não gosto do sistema e acho que não vai resultar. Só embirrarei com o treinador se o sistema não resultar e ele insistir nele.
Vai haver muitos mais erros dos centrais, porque eles não são formados para ter longos períodos de tempo a bola no pé.
São formados, para cortar bolas, posicionarem- se bem.... Transportar jogo não é a praia deles
mas erros de iniciados é por causa do sistema?...Isso põe ainda mais dúvidas sobre este esquema. Se esta pressão nem foi bem feita e já se vê erros atrás de erros, imaginem quando for….!
Só ouvi o relato mas pelas minhas contas o Otávio teve 6 falhas clamorosas que podiam ter dado golo. Nunca tinha "visto" uma coisa assim. Nem centrais de equipas muito fraquinhas fazem coisas destas. Só à conta dele o Porto podia ter sido goleado. O gajo ou é atrasado mental ou é malandro. O Nehuen falhou uma vez, deu golo, já houve um ou outro jogo em que falhou, mas uma falha ou outra todos têm (lembro-me do Pepe no seu 1° ano no Porto), agora, passar o jogo todo a dar golos ao adversário como fez hoje o Otávio, é completamente surrealista. Mais vale encostar este gajo de vez, mesmo deitando pelo bueiro 12M de euros, do que deixá-lo estar a enterrar-nos e a fazer-nos perder pontos constantemente. Felizmente que não pode jogar contra o Sporting. Uma pessoa fica desesperada com estas merdas destes FDP pagos a peso de ouro que andam a envergonhar-nos jogo após jogo e nunca mais páram. Somos motivo de chacota nacional.O Otavio para mim está feito com casas de apostas
ate pode parecer utopia, mas o que ele anda a fazer tem todo o aspecto que é feito. Podes falhar uma vez, duas no mesmo jogo da mesma forma já seria suspeito mas 3 ou 4?
E considerando a investigação que vai no brasil sobre o tema e tendo em conta que um dos cabecilhas vive em Portugal….
o que aconteceu hoje com o otavio vai para além de ser um mau jogador ou burro desculpem lá….
Certo.Mas não foram erros de padrão de jogo a nível da construção
Como alguém saltar uma linha de passe, falhares um passe de risco no corredor central a tentar encontrar o homem livre
O do Perez é mau mas o do Otávio é algo inqualificável
Não. Os jogadores erram porque não têm atributos técnicos e rotinas para executar o sistema.mas erros de iniciados é por causa do sistema?...
Tens alguma dúvida, oh Rui Santos!Ta bem oh freitas lobo
O filho da puta do deficiente do OtavioAlguém ficou fora do jogo contra os lagartos?
OtavioAlguém ficou fora do jogo contra os lagartos?
opa..Não. Os jogadores erram porque não têm atributos técnicos e rotinas para executar o sistema.