O treinador se tirar o Perez agora é mau sinal, era sinal que não aceitava erros num esquema que não esta a ser treinado nem a uma semana , ia mexer com a equipa toda. Espero que o Moura jogue melhor nesta segunda parte
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Sim, o Otavio. O Anselmi deveria ter logo intervindo ali.O que precedeu o erro? estávamos a jogar bem até ali.
Tem tanta culpa o causador da desconcentração quanto o Perez
Lá está falso extremo como era Lisandro. Fazia as 3 posições do ataque.Falso extremo não, segundo avançado que sai nas alas. Mas aqui fazia falta.
O golo não tem nada de relacionado com o esquema tático.É estranho ter feito uma das melhores primeira partes da época e ir para o intervalo a perder.
Não sei se temos centrais para jogar neste sistema.
O Moura enganou-me bem no primeiros jogos, que nulidade.
Vamos lá da ra volta a esta merda!
Mas não houve só um erro. Houve três, todos podiam ter dado golo contra um adversário superior. A bola não pode andar tanto tempo nos pés, de quem não treina para isso, que não foi formado para isso, que não tem técnica para isso. Os centrais. Quem tem de transportar jogo é um medioO erro que deu golo, foi um brinde. Pk nem se tratou de recuperação de bola pk o central tenha sido pressionado
Eu penso como tu.porra! Então Presidente aguentou um VB a oferecer baldes de merda quase todos os jogos e vai despedir mais uma aposta pessoal assim no fim de época? Esta época ainda há hipótese matemática de ser Campeão mas só.
O Mourinho nao ganhou os jogos todos quando chegou e foi corrido? Só na época a seguir é que começou a "contar"