O Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Só se for tirar um dos centrais e por o Zé Pedro. No resto estávamos muito bem até.Vamos ver se este treinador é dos que mexe logo
Acho que tempo não vai chegar, este plantel é horrendo, mas com tempo pode ser que se tire pelo menos um 4o lugarEu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.
É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
E o Diogo não é, de certeza.Falta um líder em campo. Nota-se de forma gritante.
Ng o desculpou, mas, para mim, ali é caso da culpa nao morre solteiraVocês conseguem sempre desculpar esse central, é impressionante a imaginação.
Só tinha de atrasar crl! Qual foi a idiotice ?!?O Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
Jogadores diferentes.Não acho que ofereça ao jogo o que o Trofim oferece.
Até pode faltar um líder, mas se à mínima chamada de atenção, tens jogadores a reagir como o Otávio, não adianta nada. Cabeça oca.Falta um líder em campo. Nota-se de forma gritante.
pior, o avançado do rio ave fecha a linha de passe para a esquerda e abre a linha de passe para o djalo e mesmo assim o burro tenta meter no Otávio que estava tapado...O Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
Para que é que vai mudar de centrais?Só se for tirar um dos centrais e por o Zé Pedro. No resto estávamos muito bem até.
Nenhum treinador resiste a este plantel. Estava mal há 15 dias, hoje está pior e não é culpa do treinadorEu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.
É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
É que cheirava a golo mais minuto menos minuto! E de repente….Digo isto muito a sério mas o Otávio tem um atraso mental.
Os nossos centrais a foderem um jogo que estava a dar gosto ver.