Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,787
6,175
O que fodeu isto tudo foi terem filmado o AVB, se tivesse com o telemovel na vertical estava a tentar trazer jogadores como estava na horizontal certamente que estava a jogar o dakar2025 mobile

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,756
3,662
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Completamente mortos por um erro de infantis. Perde a bola e depois ainda tem aquela abordagem de carrinho com o guarda redes pela frente. Isto numa divisão secundária estava se agora a investigar se o Perez não estava comprado por uma casa de apostas qualquer. Que merda mais ridícula. Isto quando estávamos por cima do jogo e já com várias oportunidades de golo. Pelo menos ao contrário dos últimos 3 jogos vamos para o intervalo a perder mas tivemos uma mão cheia de oportunidades.
Vamos ver se este treinador é dos que mexe logo ou senão virarmos vamos andar a comer com os mesmos 70m

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,689
30,352
62
Aveiro
Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.

É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Estás desculpado VB🫣

• Haha
Reações: Dragao87

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Agora não tens. Vender, vender, vender... é que é importante. Galeno, percebo, Nico, sem um substituto a altura é condenar o Porto ao fracasso.
Óbvio se o AVB já desistiu da época, só nos adeptos é que ainda acreditamos e vemos esta merda

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,062
11,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Completamente mortos por um erro de infantis. Perde a bola e depois ainda tem aquela abordagem de carrinho com o guarda redes pela frente. Isto numa divisão secundária estava se agora a investigar se o Perez não estava comprado por uma casa de apostas qualquer. Que merda mais ridícula. Isto quando estávamos por cima do jogo e já com várias oportunidades de golo. Pelo menos ao contrário dos últimos 3 jogos vamos para o intervalo a perder mas tivemos uma mão cheia de oportunidades.
Vamos ver se este treinador é dos que mexe logo ou senão virarmos vamos andar a comer com os mesmos 70m
Ele escorrega parece-me, não tenta carrinho.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,582
15,056
29
Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.

É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Criticar ? Estava se a jogar bola , como a muito não se via . Não vejo necessidade de criticar

C

Crystal Blue Persuasion

Guest

Estamos numa pré-época a meio da época, numa fase de remodelação profunda do plantel.