Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,959
35,952
63
Aveiro
Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.

É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Estás desculpado VB🫣

• Haha
Reações: Dragao87

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,238
11,641
Agora não tens. Vender, vender, vender... é que é importante. Galeno, percebo, Nico, sem um substituto a altura é condenar o Porto ao fracasso.
Óbvio se o AVB já desistiu da época, só nos adeptos é que ainda acreditamos e vemos esta merda

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,580
16,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Completamente mortos por um erro de infantis. Perde a bola e depois ainda tem aquela abordagem de carrinho com o guarda redes pela frente. Isto numa divisão secundária estava se agora a investigar se o Perez não estava comprado por uma casa de apostas qualquer. Que merda mais ridícula. Isto quando estávamos por cima do jogo e já com várias oportunidades de golo. Pelo menos ao contrário dos últimos 3 jogos vamos para o intervalo a perder mas tivemos uma mão cheia de oportunidades.
Vamos ver se este treinador é dos que mexe logo ou senão virarmos vamos andar a comer com os mesmos 70m
Ele escorrega parece-me, não tenta carrinho.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,120
17,302
29
Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.

É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Criticar ? Estava se a jogar bola , como a muito não se via . Não vejo necessidade de criticar

C

Crystal Blue Persuasion

Guest

Estamos numa pré-época a meio da época, numa fase de remodelação profunda do plantel.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
655
919
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson

Acho que tempo não vai chegar, este plantel é horrendo, mas com tempo pode ser que se tire pelo menos um 4o lugar

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,495
2,471
Faltam ovos de qualidade para se fazer uma omelete amarelinha!

Contentemo-nos com as cascas!

Continuo a dizer que uma boa parte dos nossos jogadores, são jogadores para equipas de meio da tabela do nosso campeonato!
E pelos vistos vai chegar mais um....

• Like
Reações: makuro
Estado
Não está aberto para novas respostas.