#Basquetebol NBA - 2024/2025

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,122
10,195
Italia
Eles nao podiam recusar. A troca é idiota, deviam era investigar o gm do dallas
Certo
Como não há racional possível, passa se para a conspiração 😀.. a minha, seguindo as tendências da web, é que a liga é que orquestrou isto para melhorar os lakers a equipa com mais visibilidade e recuperar audiências.
Entretanto, o Luka já passou a gordo alcoólico e inclusive a troca por um americano é um ato patriótico dos dallas ..

• Like
Reações: dcdragao12 e Regod

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,279
2,365
Muito movimentado este fim de semana.
Troca do Luka nem vale a pena falar já muito foi dito.
Troca do Fox, fabulosa para os Spurs, não perderam ninguém mantiveram o Vassel, Sochan, Castle.
e os spurs ainda tem o seguinte e os Keldon ou Barnes para trocar:

Spurs still have their own 2025 pick (looking like lottery at the moment but Fox could speed up the rebuild this season)
Atlanta's 2025 pick (could be really good Atlanta has been struggling bad)
2026 Pick Swap with Atlanta
2027 Altanta first
2030 First from Dallas or Minny
2031 First pick swap from Sacramento (how did Sacramento not take this pick back in this deal is beyond me)
PLUS 14 additional 2nd round picks incoming in addition to all their own 2nds they still own.

Resto só pode ter sido desespero do tempo estar a passar e não terem mais ofertas.
Os bulls foram buscar a pick que era protegida até ao 8 lugar. E os Kings não sei o que fizeram ficam a necessitar de um base urgentemente.

Quanto ao resto butler continua a fazer amigos o problema é onde aterra o Beal, pelos heat só se for uma troca com 3 equipas, falam dos bucks a ver vamos.

Resto ainda falta alguns jogadores para sair:

Nurkic
Bulls - ninguém os entende, talvez ainda troquem o Vucevic, Lonzo e deram um tiro nos pés com o Patrick Williams, nesta fase o Buzelis tem mais valor e futuro que o Patrick.
Pelicans (tem uma troca combinada com os pistons se não conseguirem trocar o Ingram para algum lado e assim evitam pagar taxas extras e os Pistons absorvem alguém)
Warriors - Querem mexer mas não conseguiram até ao momento e o tempo tá a passar.
Jazz - Muitos assets mas pedem como sempre muito e por isso está parado até agora, a espera que alguém no desespero apareça com uma proposta.
Wizards - não se mexem ninguém percebe o que se passa por lá.
Pistons - Tem o espaço para levar com algum "lixo" mas estão calmos a espera as tantas para servir como 3 equipa e juntar mais umas picks. A equipa tá a funcionar e não devem querer mexer muito a não ser que alguém ofereça algo extraordinário pelo Beasley.

Até dia 6 vai ser animado.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,889
17,000
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os Bulls, aparentemente, estavam um bocado desesperados por se livrarem do LaVine e do seu salário de quase 50M/ano nos próximos 2 anos.
Depois de ele estar parado no ano passado, no início desta época até se dizia que os Bulls aceitavam dar picks eles próprios, para se livrarem do LaVine. O que é do mais absurdo que tenho visto.
O rapaz então lá regressou de lesão e tem estado a jogar bastante bem, porque é um bom jogador ofensivo.

Para mim (e se calhar para a maioria das equipas da Liga) o problema do LaVine é que embora seja um bom jogador, acho que numa equipa campeã o LaVine teria de ser prai o 3º melhor jogador. E é difícil ele ser o nº3 numa equipa, ganhando um salário de nº1. Como nº1 nunca levaria nenhuma Franchise a lado nenhum, sejamos claros...

Para os Kings é um downgrade brutal, passar de Fox para LaVine.
Para os Bulls nem comento, acho que só receberam mesmo entulho.
Para os Spurs é um grande negócio. Só deram jogadores de fim da rotação... Deram a pick de Charlotte que é protegida se for Lottery (100% garantido) e que depois disso se transforma em 2 2nds. Deram uma pick própria que não deve ter grande valor. A única pick de jeito que recebem os Kings pode eventualmente vir a ser a de Minesotta, em 2031, mas um gajo sabe lá, daqui a 6 anos...

Mas pronto, alguém tem sempre de ganhar e perder as trocas. No outro dia ganharam os Lakers, hoje ganham os Spurs e o Fox, que conseguiu ir para onde pretendia. Provavelmente amanhã ganha o Butler, que tem feito 30 por uma linha para ir para Phoenix.
Exactamente

Sempre disse isso, nenhuma equipa vai competir por títulos e finais, com Lavine como uma peça principal

Nesse aspecto, faz-me lembar o Iguodala em Philadelphia ou mesmo o Holiday em NO

• Like
Reações: Ruben1893 e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exactamente

Sempre disse isso, nenhuma equipa vai competir por títulos e finais, com Lavine como uma peça principal

Nesse aspecto, faz-me lembar o Iguodala em Philadelphia ou mesmo o Holiday em NO
Sem dúvida...
Eu percebo que o grande motivo para os Kings receberem o LaVine foi por quererem trocar já o Fox. Porque se não fosse isso, os Kings mandavam antes o DeRozan e o Huerter e ficavam bem melhores, com o LaVine a 3º homem, atrás do Fox e do Sabonis.

Mas é isso... Não há nada de errado com o LaVine, a não ser que recebe demasiado. Estes jogadores que são nº1 nas piores equipas da NBA acabam por assinar grandes contratos que depois os impedem de chegar a uma equipa candidata - e aqui lembro-me do LaVine, do Beal e o Wall, etc...

• Like
Reações: Pombal

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Lakers devem estar agora a explorar opções de centers, e fala-se que os favoritos são o Turner e o Claxton.
Os Pacers aceitam trocar o Turner (expirer) porque não lhe querem pagar 30M, mas querem um poste em troca. Tendo em conta a liquidação nos Bulls (palavra de honra que parecem estar sempre em modo rubuild) não me admirava de ver o Turner nos Lakers, o Vooch nos Pacers e um Hachimura para Chicago...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,279
2,365
Os Lakers devem estar agora a explorar opções de centers, e fala-se que os favoritos são o Turner e o Claxton.
Os Pacers aceitam trocar o Turner (expirer) porque não lhe querem pagar 30M, mas querem um poste em troca. Tendo em conta a liquidação nos Bulls (palavra de honra que parecem estar sempre em modo rubuild) não me admirava de ver o Turner nos Lakers, o Vooch nos Pacers e um Hachimura para Chicago...
Os Pacers não sabem o que querem é o que é. dizem que trocam mas por um poste mas que encaixe no estilo deles, já disseram que não querem qualquer um. Não faz sentido não pagarem ao Turner não arranjam nenhum poste que faça algo do gênero com o estilo de equipa que tem.

Última edição:
  • Like
Reações: BM e Di Charis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,163
11,070
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os Bulls, aparentemente, estavam um bocado desesperados por se livrarem do LaVine e do seu salário de quase 50M/ano nos próximos 2 anos.
Depois de ele estar parado no ano passado, no início desta época até se dizia que os Bulls aceitavam dar picks eles próprios, para se livrarem do LaVine. O que é do mais absurdo que tenho visto.
O rapaz então lá regressou de lesão e tem estado a jogar bastante bem, porque é um bom jogador ofensivo.

Para mim (e se calhar para a maioria das equipas da Liga) o problema do LaVine é que embora seja um bom jogador, acho que numa equipa campeã o LaVine teria de ser prai o 3º melhor jogador. E é difícil ele ser o nº3 numa equipa, ganhando um salário de nº1. Como nº1 nunca levaria nenhuma Franchise a lado nenhum, sejamos claros...
Obrigado pelo detalhe!

Tudo isto nao deixa de ser francamente estúpido por parte dos Bulls, dado que foram eles que ofereceram o tal contrato ao LaVine.
De que é que eles estavam à espera? Que de repente se tornasse no MJ?
A trajectória de carreira do homem é exactamente aquilo que era suposto ser, sem surpresas.

• Like
Reações: dragao86 e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não resolvi a trade para enviar ao Brad Stevens

Visualizar anexo 34007

Não quero dar o Queta e o Contrato do Tillman não bate certo, infelizmente o Kornet não pode ser trocado por enquanto e não vou sacrificar o PP.

Talvez aceitem umas 2 second round picks.
Não dá, o Jokic deve estar a caminho dos Lakers por troca com o Lebron e uma pick de 1ª ronda protegida 1 até 29.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,042
5,639
Não dá, o Jokic deve estar a caminho dos Lakers por troca com o Lebron e uma pick de 1ª ronda protegida 1 até 29.
Pensei que para os Lakers vocês podiam dar o Rui Hachimura, o Russell que está nos nets mas ia como laker à mesma, duas sandes de presunto e um voucher do media market que a trade acontecia à mesma.

não era preciso dar o bron-bron.

• Wow
  • Haha
Reações: BM e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal já não quero...
A Trade Machine atribui menos 11 vitórias aos Lakers com esta troca e diz que os Nuggets terão mais 10 vitórias.
Só aceito se forem os Nuggets a dar picks.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei que para os Lakers vocês podiam dar o Rui Hachimura, o Russell que está nos nets mas ia como laker à mesma, duas sandes de presunto e um voucher do media market que a trade acontecia à mesma.

não era preciso dar o bron-bron.
Não podemos trocar o Hachimura, vêm charters por causa dele todos os jogos...

• Love
Reações: Di Charis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
196,989
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana