![www.spotrac.com](https://d1dglpr230r57l.cloudfront.net/images/large/USATSI_25281541_168390303_lowres.jpg)
Next Contract Series: Luka Doncic (Lakers Edition) | Spotrac News
Luka Doncic is a Los Angeles Laker. Breaking down what Doncic's contractual scenarios are moving forward.
O Luka e o Ime Udoka juntos é que era.
Win Now Mode ativado @Treinador de Bancada?Dallas troca Quentin Grimes + pick pelo Caleb Martin dos Sixers.
Alguém me explica isto?
Faz muito mais falta o Grimes a Dallas do que o Martin...
O Nico estava a fazer um trabalho brutal a montar uma equipa. O que aconteceu?!
P.S.: Já percebi: não iam querer pagar ao Grimes no próximo ano.
Trocam um jogador melhor (não será por muito), bem mais novo e ainda deram uma pick.Dallas troca Quentin Grimes + pick pelo Caleb Martin dos Sixers.
Alguém me explica isto?
O gajo parece o George Costanza naquele episódio do Seinfeld em que estava a dar tudo para ser despedido.Dallas troca Quentin Grimes + pick pelo Caleb Martin dos Sixers.
Alguém me explica isto?
ouvi algures num podcast, a teoria da conspiração que o plano é desvalorizar os Mavs para os mudar para Las vegas..O gajo parece o George Costanza naquele episódio do Seinfeld em que estava a dar tudo para ser despedido.
Já parece cómico.
Eu ouvi que o LeBron colocou o Kyrie nos Mavs para o Luka não querer renovar contrato.ouvi algures num podcast, a teoria da conspiração que o plano é desvalorizar os Mavs para os mudar para Las vegas..
Faz mais sentido que qualquer outra justificação para as trades.
Está a ganhar força o regresso do Durant aos Warriors.O KD ainda vai ser trocado até amanhã
Fdx, que estes novos donos do Mavs são uns somíticos do caralho...Dallas troca Quentin Grimes + pick pelo Caleb Martin dos Sixers.
Alguém me explica isto?