#Basquetebol NBA - 2024/2025

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,948
980
A conferencia de imprensa dos Lakers a apresentar o Luka é às 17h se estiverem interessados. Mesmo conhecendo bem o Luka que da sempre respostas muito curtas e diplomáticas aos media, estou com bastante curiosidade.

• Like
Reações: Raba

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,078
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Dallas troca Quentin Grimes + pick pelo Caleb Martin dos Sixers.

Alguém me explica isto?

Faz muito mais falta o Grimes a Dallas do que o Martin...

O Nico estava a fazer um trabalho brutal a montar uma equipa. O que aconteceu?!

P.S.: Já percebi: não iam querer pagar ao Grimes no próximo ano.

• Wow
Reações: Raba

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,578
38,284
52
Moimenta do Douro

Alguém me explica isto?

Win Now Mode ativado @Treinador de Bancada?

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,948
980

Alguém me explica isto?

Trocam um jogador melhor (não será por muito), bem mais novo e ainda deram uma pick.

A questão de não quererem pagar na minha opinião faz 0 sentido porque ele era restricted free agent (ninguem recebe grandes contratos como RFA, basta ver o exemplo do Reaves).

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,163
11,069
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Alguém me explica isto?

O gajo parece o George Costanza naquele episódio do Seinfeld em que estava a dar tudo para ser despedido.
Já parece cómico.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,042
5,638
O gajo parece o George Costanza naquele episódio do Seinfeld em que estava a dar tudo para ser despedido.
Já parece cómico.
ouvi algures num podcast, a teoria da conspiração que o plano é desvalorizar os Mavs para os mudar para Las vegas..

Faz mais sentido que qualquer outra justificação para as trades.

• Like
Reações: Ricasete

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,578
38,284
52
Moimenta do Douro
ouvi algures num podcast, a teoria da conspiração que o plano é desvalorizar os Mavs para os mudar para Las vegas..

Faz mais sentido que qualquer outra justificação para as trades.
Eu ouvi que o LeBron colocou o Kyrie nos Mavs para o Luka não querer renovar contrato.

Última edição:
  • Haha
Reações: Di Charis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O KD ainda vai ser trocado até amanhã
Está a ganhar força o regresso do Durant aos Warriors.

Fala-se numa troca a 3 com o Durant para os Warriors e o Butler para os Suns (com os Heat a receber provavelmente o Wiggins e alguns jovens).

Pergunto eu... para que é que os Suns querem o Butler se perdem o Durant? O interesse do Butler era para fazer um upgrade na equipa, libertando-se do Beal. Se sair o KD vão ficar pior do que estavam antes...

edit: @jorgcastro

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Alguém me explica isto?

Fdx, que estes novos donos do Mavs são uns somíticos do caralho...
O Kyrie que acione já a Player Option senão também não vão querer pagar-lhe no fim do ano...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,279
2,364
Está a ganhar força o regresso do Durant aos Warriors.

Fala-se numa troca a 3 com o Durant para os Warriors e o Butler para os Suns (com os Heat a receber provavelmente o Wiggins e alguns jovens).

Pergunto eu... para que é que os Suns querem o Butler se perdem o Durant? O interesse do Butler era para fazer um upgrade na equipa, libertando-se do Beal. Se sair o KD vão ficar pior do que estavam antes...

edit: @jorgcastro
Não conseguem ver livres do Beal, ninguém o quer, e para onde poderia ir ele recusa. Quanto ao KD pensei que fossem querer picks e assim mas parece que isto do butler tem pernas para andar, pode haver 4 ou 5 equipas envolvidas na troca.
Os suns também estavam a espera de mais gente atras do Durant, especialmente Houston mas estes vendo o crescimento do Amen e do roster que tem e afins não parece que vão avançar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não conseguem ver livres do Beal, ninguém o quer, e para onde poderia ir ele recusa. Quanto ao KD pensei que fossem querer picks e assim mas parece que isto do butler tem pernas para andar, pode haver 4 ou 5 equipas envolvidas na troca.
Os suns também estavam a espera de mais gente atras do Durant, especialmente Houston mas estes vendo o crescimento do Amen e do roster que tem e afins não parece que vão avançar.
Acho que os Rockets estão a pensar bem.
Têm uma série de jovens bastante bons - Thompson, Sengun, Jabari, Green, Whitmore, Eason - e têm 2 jogadores mais experientes mas também ainda jovens (30 ou menos) - Brooks e FVV. Têm ainda o Sheppard, 20 anos, 3ª pick do draft de 2024 mas que tem tido ainda poucas oportunidades.
Têm aqui uma base muito boa para o futuro.
Acho que a mudar aqui alguma coisa, teria de ser por um jogador que encaixasse na timeline.

Claro que o KD chegava lá e era ainda o melhor jogador da equipa... mas não acho que fosse bom planeamento apostar num jogador em fim de carreira.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,279
2,364
Alem disso eles mandaram cá para fora que o Durant pode ser trocado para ver se aparece alguma proposta nova de fora.

Trocas que dizem que estão orientadas:

Valenciunas para os Suns pelo Nurkic e 1round pick
Kuzma para os bucks pelo Middleton e mais algo
Vucevic pode ficar em chicago, propostas foram a vida muito por causa da hipotese de o Durant ir para GSW
Ainda faltam aqui alguns como o Ingram, Jazz (estes tem muito para sair mas pedem sempre demais ainda ficam sem trocas), Philly, dizem que tem varios jogadores que podem sair (Estão na fase que não sabem se fazem o tank ou tenta o play in)
Faltam 2 dias isto tem que animar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,456
20,119
Vila Nova de Gaia, 1975
Alem disso eles mandaram cá para fora que o Durant pode ser trocado para ver se aparece alguma proposta nova de fora.

Trocas que dizem que estão orientadas:

Valenciunas para os Suns pelo Nurkic e 1round pick
Kuzma para os bucks pelo Middleton e mais algo
Vucevic pode ficar em chicago, propostas foram a vida muito por causa da hipotese de o Durant ir para GSW
Ainda faltam aqui alguns como o Ingram, Jazz (estes tem muito para sair mas pedem sempre demais ainda ficam sem trocas), Philly, dizem que tem varios jogadores que podem sair (Estão na fase que não sabem se fazem o tank ou tenta o play in)
Faltam 2 dias isto tem que animar.
E ainda faltamos nós, não?

Vamos ser "apenas" facilitadores num negócio qualquer?