#Basquetebol NBA - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
196,992
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os Lakers euforicos. Completamente, com sorriso a despachar o ad.
Deu-nos um título lindo num ano fodido para a franchise com a perda do Kobe
Deu-nos anos maravilhosos ao lado do Bron depois de anos horrorosos
Agora dá-nos o Luka

Laker Legend

• Love
Reações: Regod

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,224
3,069
Não esquecer o desastre que é Luka Doncic defensivamente e o quanto embaraçoso por vezes isso era. Repito, não há explicacão nenhuma para esta trade e o Luka claramente fazia os outros à sua volta melhores, como é normalmente o caso nestes grandes jogadores.

Mas como já apontei várias vezes aqui, Luka defensivamente é uma piada e facilmente batido se assim for a estratégia dos adversários.
Ele estava a ter uma clara evolução este ano defensivamente, até nisso não fez sentido a trade neste momento.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,956
4,531
O Nico Harrison é amigalhaço do Pelinka do tempo em que trabalhava na Nike, fez o negócio em segredo com ele, ninguém sabia, nem o Jason Kidd, que há marosca escondida é certinho, mas não é do lado do Luka como é óbvio. Eu não sou de teorias da conspiração, mas a NBA está com maus ratings e o Luka nos Lakers pode ser uma tentativa de reverter isso.
Isso é muito mau para a NBA!
Tenho aqui uma troca para remediar isso e para equilibrar um bocado a situação... as picks, as mle, blá, blá... deixo para que os front-offices se entendam...

• Haha
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
196,992
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso é muito mau para a NBA!
Tenho aqui uma troca para remediar isso e para equilibrar um bocado a situação... as picks, as mle, blá, blá... deixo para que os front-offices se entendam...
Man, nós vamos já aí buscar o Book e juntamos os amigos na mesma equipa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,759
60,935
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: dragao86

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Anyway, o Jimmy Butler diz aos GSW que se trocarem por ele, ele não assina extensão nenhuma no final da época.
Não sei porque é que as equipas não fazem fila para receber esta jóia de rapaz...
Já se percebeu que o gajo quer os Suns. Os Suns, por esta altura devem estar a tentar extorquir os Heat. Com jeitinho ainda são os Suns a pedir picks para trocar o Butler pelo Beal...

Sinceramente começo a desejar que o Butler fique mesmo em Miami...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,163
11,070
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os Bulls tinham de estar muito desesperados para trocar o LaVine, para aceitarem este monte de lixo...
Nao estou muito a par dos contratos/extensoes, mas nao é estranho livrarem-se de um jogador tao produtivo por uma sandes de leitao? Eu sei que ele é um passador na defesa, mas nada que justifique isto.
O gajo é uma máquina ofensiva.

• Like
Reações: dragao86

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,122
10,195
Italia
NBA is rigged... Só pode

Como tem aparecido ppr aí, é a quinta ou sexta vez que os lakers vão buscar uma estrela sem sequer se saber que está no mercado... Lakers exceptionality..

Estas trades têm de ser aprovadas pelo governador, não têm?

Lindo era o Kyrie ser Kyrie e dizer que não quer continuar em Dallas...mandar o Luka embora é contra os Xamanes ou algo assim

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
NBA is rigged... Só pode

Como tem aparecido ppr aí, é a quinta ou sexta vez que os lakers vão buscar uma estrela sem sequer se saber que está no mercado... Lakers exceptionality..

Lindo era o Kyrie ser Kyrie e dizer que não quer continuar em Dallas...mandar o Luka embora é contra os Xamanes ou algo assim
Sim, iam mesmo prejudicar os lakers.

Fantástico negócio para os lakers, estupidez absoluta para dallas, mas se o gm de delas é incompetente a nba nada fara, até porque receberam um all star que no ultimo jogo marcou 40 pontos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nao estou muito a par dos contratos/extensoes, mas nao é estranho livrarem-se de um jogador tao produtivo por uma sandes de leitao? Eu sei que ele é um passador na defesa, mas nada que justifique isto.
O gajo é uma máquina ofensiva.
Os Bulls, aparentemente, estavam um bocado desesperados por se livrarem do LaVine e do seu salário de quase 50M/ano nos próximos 2 anos.
Depois de ele estar parado no ano passado, no início desta época até se dizia que os Bulls aceitavam dar picks eles próprios, para se livrarem do LaVine. O que é do mais absurdo que tenho visto.
O rapaz então lá regressou de lesão e tem estado a jogar bastante bem, porque é um bom jogador ofensivo.

Para mim (e se calhar para a maioria das equipas da Liga) o problema do LaVine é que embora seja um bom jogador, acho que numa equipa campeã o LaVine teria de ser prai o 3º melhor jogador. E é difícil ele ser o nº3 numa equipa, ganhando um salário de nº1. Como nº1 nunca levaria nenhuma Franchise a lado nenhum, sejamos claros...

Para os Kings é um downgrade brutal, passar de Fox para LaVine.
Para os Bulls nem comento, acho que só receberam mesmo entulho.
Para os Spurs é um grande negócio. Só deram jogadores de fim da rotação... Deram a pick de Charlotte que é protegida se for Lottery (100% garantido) e que depois disso se transforma em 2 2nds. Deram uma pick própria que não deve ter grande valor. A única pick de jeito que recebem os Kings pode eventualmente vir a ser a de Minesotta, em 2031, mas um gajo sabe lá, daqui a 6 anos...

Mas pronto, alguém tem sempre de ganhar e perder as trocas. No outro dia ganharam os Lakers, hoje ganham os Spurs e o Fox, que conseguiu ir para onde pretendia. Provavelmente amanhã ganha o Butler, que tem feito 30 por uma linha para ir para Phoenix.

• Like
Reações: Y_Chippo e dragao86

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
NBA is rigged... Só pode

Eu ontem também levantei essa hipótese, por o Kyrie poder ficar livre...
Entretanto estive a ler um bocado mais e o rapaz está (ou estava até aqui) bastante contente em Dallas e a ideia dele é, 100%, continuar.
Não acredito que seja o negócio do Luka a fazê-lo mudar de ideias, mas era inacreditável os Mavs em 6 meses passarem de ter 2 dos melhores bases da Liga para não ter nenhum...

• Like
Reações: Bitaites