Os Bulls, aparentemente, estavam um bocado desesperados por se livrarem do LaVine e do seu salário de quase 50M/ano nos próximos 2 anos.
Depois de ele estar parado no ano passado, no início desta época até se dizia que os Bulls aceitavam dar picks eles próprios, para se livrarem do LaVine. O que é do mais absurdo que tenho visto.
O rapaz então lá regressou de lesão e tem estado a jogar bastante bem, porque é um bom jogador ofensivo.
Para mim (e se calhar para a maioria das equipas da Liga) o problema do LaVine é que embora seja um bom jogador, acho que numa equipa campeã o LaVine teria de ser prai o 3º melhor jogador. E é difícil ele ser o nº3 numa equipa, ganhando um salário de nº1. Como nº1 nunca levaria nenhuma Franchise a lado nenhum, sejamos claros...
Para os Kings é um downgrade brutal, passar de Fox para LaVine.
Para os Bulls nem comento, acho que só receberam mesmo entulho.
Para os Spurs é um grande negócio. Só deram jogadores de fim da rotação... Deram a pick de Charlotte que é protegida se for Lottery (100% garantido) e que depois disso se transforma em 2 2nds. Deram uma pick própria que não deve ter grande valor. A única pick de jeito que recebem os Kings pode eventualmente vir a ser a de Minesotta, em 2031, mas um gajo sabe lá, daqui a 6 anos...
Mas pronto, alguém tem sempre de ganhar e perder as trocas. No outro dia ganharam os Lakers, hoje ganham os Spurs e o Fox, que conseguiu ir para onde pretendia. Provavelmente amanhã ganha o Butler, que tem feito 30 por uma linha para ir para Phoenix.