Tenho de concordar. É impossível que AVB, Zubi e o Jorge Costa não estivessem a ver o que se passava. É impossível que o VB fosse um monstro do treino, que a preparação física fosse exemplar e a equipa fosse-se degradando jogo para jogo, fisica e mentalmente. Assusta um bocado como é que homens que pertenceram ao jogo e que até apareciam nos treinos várias vezes - como bem se via nas fotos - não viam que havia algo de errado ali.
Pois olha , eu não tenho a minima duvida que o Vitor Bruno sabe treinar uma equipa, sabe preparar o treino e os jogos, é que não tenho a menor duvida , se não nunca teria o voto de confiança da actual direcção. Mas essas competencias por sí só não fazem nem de perto nem de longe um treinador de elite, muito menos um treinador para o FCPORTO, é preciso muito mais e esse muito mais vem por acrescimo da equipa tecnica que o assiste e do carisma do próprio.
Vitor Bruno não o tem e nem a teve.
Posto isto não foi á toa que com o Mourinho veio o Baltemar (grande Baltemar) entre outros , com o Vilas Boas veio o Vitor Pereira e etc etc, com o Vitor Bruno veio quem?? O professor de educação fisica do liceu da Fóz e o Zé bacano para por pinos no relvado?? Fdxxx não pode ...não pode , e ai culpo a Direcção, foi pessimamente mal planeado, e sim eu sei das condicionantes que a antiga administração e antigo treinador colocaram ,mas porra isto nasceu torto logo do inicio.
Agora é lidar e assumir responsabilidades, principalmente aprender.
FORÇA PORTO!