#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.58 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,210
8,790
Alguém sabe se o contrato do Anselmi já foi registado quer na Liga quer inscrito na UEFA?
É que fui ver agora no site da Liga e não está lá nada e na UEFA continua o nome do José Tavares.

Podem não estar actualizados.
A Uefa e a Fifa já fizeram publicações bas redes sociais sobre o novo treinador, vale o que vale.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,488
21,282
"Anselmi tem um estilo de jogo muito ofensivo, como o comprova o facto de a sua equipa ter registado 92 golos marcados e 58 sofridos em 50 jogos.
Gosta de jogar com as linhas muito adiantadas, fazendo do seu guarda-redes uma espécie de líbero, procurando igualmente que jogue bem com os pés. O seu estilo faz lembrar o de Hansi Flick, atual treinador do Barcelona",
(Osvaldo González Camacho, Area Manager do Transfermarkt no México)

• Like
Reações: miguel

Cheue

12 Maio 2016
24,441
38,894
Conquistas
7
109
Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

É mentira, não liguem às fake news. Inventam de tudo hoje em dia. Para que conste, ‘turbosexual’ tem, sim, um significado perverso, mas na minha inocência era uma piada sobre carros”, afirmou.

Os pronomes ‘psi/bar’ apresentados na minha bio são unidades de medida de ar, o que é outro trocadilho para os turnos de automóveis”, explicou.

• Like
Reações: makuro