#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.58 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,939
4,636
Já sei que vou levar algum gozo mas vou escrever na mesma.

Pá, não sei explicar mas estou cá com um bom feeling com o Martin. Se é por ser giro , se é por ter carisma, se é por desespero com o que se passa não sei bem, mas que me deixou com ilusão, isso não o nego.
Infelizmente, o Vítor Bruno colocou a fasquia tão baixa que nem de propósito conseguir-se-ia fazer pior.

Não obstante a esse pormaior, todos concordamos que o Anselmi tem qualquer coisa com ele que faz espevitar a malta.
Não é pela beleza. É um homem bem parecido mas não é isso que mexe comigo.
Talvez o facto de ser novo, de ter um percurso idêntico ao AVB ou Mourinho. Mas acho que a forma como comunica. Mesmo falando naquele eapanhol da Argentina em que o Y se lê J e que deixa um gajo à nora acaba por passar uma aura - a tal Aura - positiva.

Agora é trabalhar.

• Like
Reações: Mike_Walsh e lucho

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,377
4,854
Infelizmente, o Vítor Bruno colocou a fasquia tão baixa que nem de propósito conseguir-se-ia fazer pior.

Não obstante a esse pormaior, todos concordamos que o Anselmi tem qualquer coisa com ele que faz espevitar a malta.
Não é pela beleza. É um homem bem parecido mas não é isso que mexe comigo.
Talvez o facto de ser novo, de ter um percurso idêntico ao AVB ou Mourinho. Mas acho que a forma como comunica. Mesmo falando naquele eapanhol da Argentina em que o Y se lê J e que deixa um gajo à nora acaba por passar uma aura - a tal Aura - positiva.

Agora é trabalhar.
Halo Effect, inbestiga.

Nós não somos assim tão diferentes do resto dos animais...

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,207
987
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu sou mesmo velhote
Vejo aqui, Martin tesao, dou-te o cú, o gajo é lindo etc etc

A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... :confused::confused::cautious::cautious::unsure::unsure: Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo :rolleyes:
Novos tempos amigos, temos de respeitar todos e todas. :LOL:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,217
63,437
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de assentar o que vi e de refletir um pouco decidi deixar a "illusión" de lado e focar-me mais no estado caótico que afeta o plantel. Não vão ser 2 treinos nem palavras bonitas em 3 dias que vão mudar as coisas. Muitos do plantel ainda se sentem traídos por AVB, tanta deve ter sido a propaganda que SC e companhia lhes enfiaram pelos ouvidos adentro.

Vai ser preciso partir muita pedra por parte de Martín e da sua equipa técnica, vão ser precisos alguns ajustes em termos de contratação de jogadores, jogadores esses escolhidos totalmente por Anselmi e que sejam da sua total confiança. Ah, e vai ser preciso limpar do balneário os ratos que ainda por lá existem.

Por isso e por muito mais, não acredito em grandes melhorias a curto/médio prazo.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,861
5,111
Eu sou mesmo velhote

A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... :confused::confused::cautious::cautious::unsure::unsure: Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo :rolleyes:
No alto dos meus 38 anos tambem estou no mesmo barco, mas estas novas gerações agora é assim.

Achava mais piada á dança do gunão :cool:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,927
70,773
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu sou mesmo velhote

O que mais me choca é o pouco amor que o pessoal tem ao seu proprio cú

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,781
6,056
Li algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.

Vale o que vale.
As fotografias valem o que valem, mas fiquei mesmo com essa sensação nas fotos reveladas do Olival, na apresentação aos jogadores.
A mudança de expressão, de quem o viu na apresentação, para ali...

"Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque!"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,190
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Li algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.

Vale o que vale.
Do video aquilo parecia regime militar. Gostei muito. Toda a equipa tecnica a puxar ao limite, pedir intensidade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,190
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja agora o Presidente disse que houve mudanças no pessoal que trabalha diariamente no olival, pelo menos foi o que percebi

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,781
6,056
Do video aquilo parecia regime militar. Gostei muito. Toda a equipa tecnica a puxar ao limite, pedir intensidade.
Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles. :unsure: Enfim, águas passadas, já referiram cá, mas também me parece que não deve ter tido muita ajuda vinda daí.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,190
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles. :unsure: Enfim, águas passadas, já referiram cá, mas também me parece que não deve ter tido muita ajuda vinda daí.
Viste os videos?

Todos ali, o preparador aos berros a puxar?