#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.60 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,339
47,379
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
no meu ver esta equipa precisa de muito treino na finalizaçao

alem de pecar imenso na definiçao das jogadas ...passes excessivos para tras e para o lado sem progressao nenhuma muitas vezes em desvantagem nos jogos e andam ali aos passes sem sentido nenhum a perder jogo e o adversario a controlar o jogo com os olhos.

nos jogos andam ali varias vezes a fazer trocas de bola sem conta ate que a perdem quando podiam ter metido a bola nos avançados de maneira mais rapida e muitas vezes com espaço.

e quando metem
finaliza-se muito mal... muito remate desenquadrado e fraco....

e preciso muito treino e começar a ter acerto na definiçao, no ultimo passe e no remate.

e as bolas paradas igual. nunca metemos um livre directo de jeito.

tem sido um grande defeito da equipa nao concretizamos

os outros vao la uma vez ou outra e ja estamos a perder.
Sera falta de treino ou falta de jeito?

• Like
Reações: zenabooo e Dias_21

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,470
19,840
33
Vila Das Aves

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,329
9,029
no meu ver esta equipa precisa de muito treino na finalizaçao

alem de pecar imenso na definiçao das jogadas ...passes excessivos para tras e para o lado sem progressao nenhuma muitas vezes em desvantagem nos jogos e andam ali aos passes sem sentido nenhum a perder jogo e o adversario a controlar o jogo com os olhos.

nos jogos andam ali varias vezes a fazer trocas de bola sem conta ate que a perdem quando podiam ter metido a bola nos avançados de maneira mais rapida e muitas vezes com espaço.

e quando metem
finaliza-se muito mal... muito remate desenquadrado e fraco....

e preciso muito treino e começar a ter acerto na definiçao, no ultimo passe e no remate.

e as bolas paradas igual. nunca metemos um livre directo de jeito.

tem sido um grande defeito da equipa nao concretizamos

os outros vao la uma vez ou outra e ja estamos a perder.
Eu acho que o nosso problema é mesmo na defesa e sobretudo bolas paradas defensivas ...
Nacional, Gil e Sta Clara ... 3 golos de bolas paradas ... Contra o nacional e Sta Clara golos infantis ... que NUNCA podem acontecer ... O do Gil também não ... mas acontece ...
O nosso problema é andar a sofrer golos estúpidos contra equipas pequenas que normalmente jogam com autocarro atrás mas que a ganhar metem o avião atrás e abrem as asas ... e ai é que fica complicado ...

• Like
Reações: desde_pequenino

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,781
6,058
Ok..

Não é assim tao irrelevante mas pronto...

Vi que ele não vai ter nenhum adjunto portugues fora um de GR?

Acho um erro enorme

O nosso campeonato nao tem muito que saber como ele deve ter visto ontem mas era bom ter um português da casa para ajudar...
Esta afirmação é um claro contra-senso. Afirmas que era bom ter um adjunto português da casa para ajudar e ele tem um adjunto português da casa (vá lá, 7 meses, mais ou menos).

É isso ou então estás a desconsiderar completamente um treinador adjunto só porque ele treina a função específica do GR. Deverá ter outras competências, digo eu...

E depois há mais gente no backoffice que provavelmente nem conhecemos, para além de J.Costa.

Acredito que essa situação está bem salvaguardada.

• Like
Reações: Bleu