Eu a pensar que ia chegar aqui e ter uma chuva de likes e recebo nada..
Eu a pensar que ia chegar aqui e ter uma chuva de likes e recebo nada..
Carne em conserva muito consumida na América.Também apagaste a minha
Menino mau
E que caralho é um SPAM
Vês, não sabia.Carne em conserva muito consumida na América.
Não tinhas mais nada para fazer? Tanto entulho que há no fórum e foi uma página de posts apagada sem qualquer critério.Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.
A Uefa e a Fifa já fizeram publicações bas redes sociais sobre o novo treinador, vale o que vale.Alguém sabe se o contrato do Anselmi já foi registado quer na Liga quer inscrito na UEFA?
É que fui ver agora no site da Liga e não está lá nada e na UEFA continua o nome do José Tavares.
Podem não estar actualizados.
Quem define o critério?Não tinhas mais nada para fazer? Tanto entulho que há no fórum e foi uma página de posts apagada sem qualquer critério.
E todes.Novos tempos amigos, temos de respeitar todos e todas.
Ora bem.Quem define o critério?
quem tem a dizer no nick "staff".Quem define o critério?
Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia... E todes.
Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia... E todes.
RespeitemE todes.
São aqueles que sofrem de ejaculação precoceAinda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Vou guardar. Quando me perguntarem o que é uma papoila saltitante, está aqui a definição perfeita.Respeitem
Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...
Boa. Afinal não sou só hetero!São aqueles que sofrem de ejaculação precoce
Serviço públicoVou guardar. Quando me perguntarem o que é uma papoila saltitante, está aqui a definição perfeita.