|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Aqui a responsabilidade é dele.Qem, o Tavares? lol....está como interino, amigo....sai hoje. Volta a ser diretor.
o Zaidu e o Borges náo podem voltar a jogarSinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.
É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola
Tambem nao gosto, nem tenho provas, nem digo que nao estou enganadoIsso é grave estarmos a tentar colocar as coisas nesses termos em vez de assumir que corre mal.
Eu não gosto de diz que disse.
E no sentido de ser o ÚNICO que achou VB uma boa opção.No sentido de nao ter mudado mais cedo, sim
Não foi propositado, não foi macumba, não foi azar.Nao o posso afirmar categoricamente
Mas ha muitos zunzuns de pessoal ligado a anterior direccao , empresarios e nao so, que podem estar a minar o balneario e o trabalho de AVB
Ele o primeiro penalty bateu com forca a mais, muito chegado ao poste. O GR ja estava batido no chao.
O segundo penalty e super denunciado, e para mim pior ainda de tudo é a recarga. Sinceramente, ele nao queria marcar golo. Nao podia querer.
Um conas…O Diogo Costa não tem caráter nem personalidade para ser capitão
El Loco?? Fechamos o Bielsa e ninguém me disse?Isto parece bruxedo.
El Loco que seja um génio para lhes dar uma lavagem ao cérebro rápida e eficaz. Acima de tudo é necessário injetar confiança no imediato e a seguir vem questão técnico/tática.
Temos que nos unir para apoiar nesta fase difícil de transição e fazer o melhor possível no que resta da época.
Quinta Feira temos uma Final para Vencer.
Ele é director.Aqui a responsabilidade é dele.
Nao da para treinador. Mas isso ja se sabia
não ... porque cometeu um ERRO GRAVE de deixar quem tinha falhado uma penalidade voltar a marcar .... como é que este gajo pode ser diretor de formação só se for a formar incompetentesdespedir-se do cargo de director de formação porque não ganhou jogos a treinar a equipa A...
Só nos resta mesmo assumir a luta pelo segundo lugar. Fazer uma boa segunda volta para pelo menos valorizar alguns que nos permita refazer a equipa por completo. Pois com esta não vamos a lado absolutamente nenhum.Quem falha 2 penaltis sinceramente não merece ganhar!
Pk razão o Galeno vai marcar o 2 penalti quando já tinha falhado o primeiro? Mas não já ninguém com tomates para assumir a responsabilidade, Fábio Vieira? Alan Varela? Fds
Só temos o que merecemos e até não correu mal de todo pois a certa altura pensei que nem 1 ponto conseguíamos...
Campeonato praticamente decidido, acho que vamos andar na luta com o Benfica pela Champions...
Tanto trabalhinho mister, mas tbm só podemos melhorar pois batemos no fundo do fundo
Pode ate ser idiota e injusto.Que post mais idiota.
As lágrimas no final foram fingidas, certo?