Está lá o filho da puta do Fabio Vieira e nao bate ele.
O AVB que ponha tudo no caralho
O AVB que ponha tudo no caralho
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Isso é grave estarmos a tentar colocar as coisas nesses termos em vez de assumir que corre mal.Nao o posso afirmar categoricamente
Mas ha muitos zunzuns de pessoal ligado a anterior direccao , empresarios e nao so, que podem estar a minar o balneario e o trabalho de AVB
Ele o primeiro penalty bateu com forca a mais, muito chegado ao poste. O GR ja estava batido no chao.
O segundo penalty e super denunciado, e para mim pior ainda de tudo é a recarga. Sinceramente, ele nao queria marcar golo. Nao podia querer.
Sim, concordo.Aquela recarga até eu que não jogava um caralho mandava um bico e ela ia direita lá para dentro..aquilo era só meter um bico e ia direita para lá para dentro
Com Fábio vieira em campo não se percebe..O Galeno DEVE ser vendido amanhã, leilão à melhor oferta vende-se. Este gajo não pode nunca mais voltar a vestir a camisola.
E também quem lhe deixou marcar as duas penalidades. É tão responsável quanto.
Em que outro aspecto está a fazer um bom trabalho?Nesse aspeto a desiludir. Ele também tem de assumir
Falta confiançaÉ preciso ser muito incompetente para falhar uma recarga daquelas.
O redes no chão, a baliza à mercê e faz aquilo...
coitado? .... se não fosse um mamão como muitos que populam pelo FCP ,,, hoje este JTavares despedia-se de qualquer cargo no FCPCoitado do homem.
E a continuar assim os lagartos vêm cá ganharE para a semana não vencem em Vila do Conde.
PoisEm que outro aspecto está a fazer um bom trabalho?
Nao o posso afirmar categoricamente
Mas ha muitos zunzuns de pessoal ligado a anterior direccao , empresarios e nao so, que podem estar a minar o balneario e o trabalho de AVB
Ele o primeiro penalty bateu com forca a mais, muito chegado ao poste. O GR ja estava batido no chao.
O segundo penalty e super denunciado, e para mim pior ainda de tudo é a recarga. Sinceramente, ele nao queria marcar golo. Nao podia querer.
Não será só esse o motivo de nos sentimos envergonhados. A gestão desportiva desta equipa é a moda da antiga direção! Sem estratégiaSinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.
É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola