Não existe um fdp dentro do campo que tirasse a bola ao galeno?? Mas isto esta tudo maluco?? Que anda lá a fazer o treinador ou o Bicho caralho??? Vou vomitar pqp..
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Isso com a vitória depois passava.Eu berrava com ele e metia outro
Depois falava calmamente
Falta e vamos ter.Hoje não foi por falta de empenho ou vontade
Todos tentaram. Algum azar, azelhice, mentalmente de rastos e depois houve claramente falta de líder no banco.
Nao o posso afirmar categoricamenteFdx, de propósito?
Então mas não foi ele que falhou? Claro que a culpa é deleEpá a sério que vcs estão a culpar o Galeno!? Ele nunca deveria ter sido a escolha para marcar o 1° penalty e ainda vão dizer a ele para marcar o 2°!? E a culpa é dele?
Mas afinal quem manda no nosso futebol? Uma cambada de obtusos só pode...para terem dupla decisão de porem Galeno a marcar penalties.
Uma arbitragem encomendada nao tinha marcado o primeiro penalty. Parece-me que é mesmo falta de qualidadeCompletamente doente com estes filhos da grande puta. A começar numa arbitragem encomendada, a estes jogadores de merda sem atitude ou brio algum. Pá real puta que os pariu!!!!!!!
O Jorge Costa não serve para isto. Está mais que vistoPorque nao tinhas treinador
E o ferreirinha é da formação, nao quis se impor.
Faltou o Jorge costa
Coitado do homem.não não vai .... fica na estrutura a mamar bem ... um falhado não pode continuar no FCP, Ruaaaaaa com este Tavares do FCP