Ainda não percebi como conseguiu falhar a recarga...dass
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Aquela recarga até eu que não jogava um caralho mandava um bico e ela ia direita lá para dentro..aquilo era só meter um bico e ia direita para lá para dentroDesculpem mas algo se passa
Aquela recarga do Galeno é surreal. Costumo manter a calma, mas tenho serias duvidas que ele tenha tentado mesmo marcar
Sem Champions o AVB vai ter imensas dificuldades para a próxima época. E a partir daí, é uma bola de neve.A época acabou hoje.
fodaassse mas estes filhos da puta de ganham hoje encostam no Sporting, não têm é vontade, uma cambada de mariconços.Um circo de horrores.
O responsável é o Presidente AVB. Aguentou um sofrível VB e perdeu o balneário. Os jogadores estão a fazer o frete. Nem em treinos se poderia admitir tamanha falta de brio.
Antes de pensarmos em títulos vamos ter que pensar em recuperar um plantel. Anselmi vai ter que ter mão firme e ser muito exigente.
Eu berrava com ele e metia outroEu sei o jogador queria a redenção.
Eu dizia "há N jogos para isso, agora vai o X"
Simples.
Hoje não foi por falta de empenho ou vontadeOu o namaso.
O capitao é um conas. DesculpemTens um capitão e um sub-capitão, que por sinal marca as bolas paradas todas! Para que servem os capitães de equipa?
Não, senão tinham entrado. O segundo é uma valente merda. Se não viste os lances, aconselho a não veres o do segundo penalty, porque o gajo falhar a recarga é das piores coisas que já vi um profissional fazer.Pênaltis bem marcados?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk