FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,371
15,993
Culpa é do filho da puta do boneco que tirou o Borges ao invés de tirar o cepo do Galeno que não fez nada de jeito o jogo inteiro.

E ainda assim, lhe dão a chance de bater 2x os pênaltis.

Não há liderança dentro do campo, nem fora.

Não me lembro de me sentir tão frustrado (Futebolisticamente falando).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,477
66,518
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto foi de clube amador e mal gerido em termos de equipa técnica. Naquele momento, depois do falhanço no primeiro penaldo, tinham que ser dadas ordens para dentro do campo para ser outro a marcar.

Ah, e a recarga ou é borranço total ou foi propositado.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,814
4,254
A gestão desportiva desta época é exatamente o que não deve ser feito:

O AVB que continua a despachar sem contratar. Vendemos dois avançados este mes e agora temos que gramar com Namaso e Gul
Demorou dois meses a despachar o VB! Foi o presidente que destruiu animicamente a equipa.
Tem culpa desta situação.
O estado de graça acabou.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,666
15,027
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Puto Mora inconsolável.

Eu percebo-te, puto.

Provavelmente serias tu ou outro a seguir na lista de batedores, mas alguém achou que o Galeno devia redimir-se do primeiro.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,985
3,423
Lisboa
Epá a sério que vcs estão a culpar o Galeno!? Ele nunca deveria ter sido a escolha para marcar o 1° penalty e ainda vão dizer a ele para marcar o 2°!? E a culpa é dele?
Mas afinal quem manda no nosso futebol? Uma cambada de obtusos só pode...para terem dupla decisão de porem Galeno a marcar penalties.

• Like
Reações: CANC

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Desculpem mas algo se passa

Aquela recarga do Galeno é surreal. Costumo manter a calma, mas tenho serias duvidas que ele tenha tentado mesmo marcar
Aquela recarga até eu que não jogava um caralho mandava um bico e ela ia direita lá para dentro..aquilo era só meter um bico e ia direita para lá para dentro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,487
7,189
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que pesadelo, amanhã já começa o novo treinador. Que seja o virar de uma página. Pior que isto é impossivel.

Estado
Não está aberto para novas respostas.