FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,932
882
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Realmente vai ser difícil de dar a volta a isto de passar a um jogo de ser primeiro a agora 6 pontos do primeiro em um mês. 5 jogos seguidas sem ganhar isto e mesmo uma vergonha. Agora hoje tivemos pouco sorte.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,863
14,036
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Foda-se. E pior que falhar o penalty é a puta da recarga. Em 2025 o nosso vedeta do plantel é Galeno, o gajo que falha um golo dentro da pequena area com o guarda redes adversário desposicionado.

Tinham sido 50M€ que pareciam 100M€. Hoje se o vendermos por 20M€ vão parecer 80M€.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
403
1,178
Hoje deram tudo e eu não aponto nada a equipa em termos de entrega e raça.
Dignificaram a camisola.
O resto, bem, o resto não tenho o que dizer.
Já dizia o meu pai que quando um gajo está com azar até os cães nos mijam nas pernas .
Inacreditável o que se viu

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,207
2,744
É uma autêntica vergonha ser permitido a um gajo como o Galeno, que tem o nível psicológico de um juvenil, marcar 2 penalties depois de falhar o 1º. Um gajo que nem à 2 meses atrás se mete a chorar na linha lateral e temos de ter pena do menino.

Que vão gozar ao caralho.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,028
157
46
Lisboa
Mais do mesmo e vão 5 jogos sem vencer não tenho memória deste cenário...Galeno não tenho o que dizer nunca deveria ser ele a bater. Treinador interino não sei como é mas não tem no sítio para empurrar a equipa. 6 pontos para o primeiro empatados com o segundo recebemos os dois no dragao espero que o martin consiga meter esta equipa a jogar o que nos merecemos...