Se não fosse o Anselmi, este conjunto de jogadores e staff não mereciam que perdesse 1 minuto a ver mais um jogo.
Vão todos para o real caralho, fodam-se
Vão todos para o real caralho, fodam-se
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Fdx, de propósito?Desculpem mas algo se passa
Aquela recarga do Galeno é surreal. Costumo manter a calma, mas tenho serias duvidas que ele tenha tentado mesmo marcar
Aquela recarga até o meu filho de 6 anos, metia a puta lá dentroFalhou 3 penaltis praticamente
Porque nao tinhas treinadorGaleno a marcar o 2º penalti é por as individualidades acima do clube. Louvo a atitude do jogador em querer redimir-se, mas alguém que lhe diga que o mais importante é a equipa ganhar! A equipa ganhar! Qualquer outro jogador teria menos pressão na marcação do penalti. Porque raios vai o gajo com mais pressão em cima dele marcar o penalti decisivo?
Coitado do homem o caralho! Ele acha-se a grande vedeta… mas o treinador nunca deveria ter deixado. Era Varela ou Fábio ali!Pa coitado do homem. Nunca o deviam ter deixado tentar “assumir” e marcar um penalty no último minuto. Pode correr bem e tal mas se falha … opá porra.
O imbecil do treinador não mudou de marcador de penaltis?
Cretino sem nome.
O Galeno tem que sair do clube. Não serve. Não tem estofo. Não tem categoria
Um jogador sem qualquer desculpa
Não é pena, mas sim gestão emocional. Ali quem deveria ter assumido era outro jogador. Isso era trabalho de treinador.Zero de pena para um burro que devia ter ido po atletismo em vez de futebol. Burro ainda maior é quem continuar a apostar nele foda.se
falhar em roubo num jogo em que nos assinalaram (bem) 2 penalties, um deles aos 95m é um pouco ridiculoPor mim, Galeno, Pepê e D.Costa estão a mais no clube.
Hoje, nada a dizer. Empatando por incompetência brutal e pq também nos roubaram.
Eu sei o jogador queria a redenção.Claramente.
O ferreirinha na sua inacção fodeu psicológicamente o quw restava do galeno
Eu nao dava cabo do galenoz assumiu.
Fodia era o ferreirinha
Não é o Jorge Costa que tem que falar ele não é da equipa técnica. Agora o interino se tivesse um par de tomates tinha feito algo.Fdx, o J.Costa estava lá. Não podia ter falado?
Refiro-me á imagem do presidente quando o Galeno falhou o penalti e a recarga.E o que é que isso quer dizer? Mais conversas de balneário?