O Maior!Aqui
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Vem dos jogos fora no mesmo avião do povo e fala com todos como se nada fosse
Grande Migas!
O Maior!Aqui
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
O Migas sempre foi porreiro e boa gente.Excelente postura.
---------------------O Migas sempre foi porreiro e boa gente.
Sempre gostei do Miguel.
Metê-los a andar, seja pelo preço que forAndam aqui os songas mongas das viuvas a branquear a putice da gestão de PdC e SC, e até se esquecem que muitas das estrelas que eles contrataram andam a pastar em campo e a arrastar-se porque o Pinholas meteu um anel de 10% e têm condiçoes de exclisividade.
O AVB vai ter que limpar esta merda, o prejuizo de milhoes deixado por PdC e sua familia vai continuar porque indecentemente deixaram nos contratos desses jogadores alçapoes em clausulas juridicas abusivas só vistas em Portugal, ou melhor no FC Porto deixado por PdC.
AVB tenha coragem, dê ordem expressa para Galeno, Pepe e outros deixarem de ser titulares, treinarem à parte e serem submetidos a processos disciplinares e se for preciso serem afastados. A falta de atitude, de compromisso com a equipa tem sido evidente.
Basta.
Koehler, sei que andas para aqui a cheirar.
No momento que a equipa está a atravessar e o futebol que está a jogar 12€ e 15€ são um preço caro. E estamos a falar só das superiores.Então mas tem de ser de borla?
12€ para ir ver o Porto é caro? Brincadeira certo?
O melhor que pode acontecer ao AVB, nestes momentos complicados, é que surjam estes rastejantes, para nos lembrarmos do que nos livrámos...
O AVB não é cego, mas isto vai levar algum tempo. Mandar treinadores e jogadores embora não é como trocar de cuecas...Andam aqui os songas mongas das viuvas a branquear a putice da gestão de PdC e SC, e até se esquecem que muitas das estrelas que eles contrataram andam a pastar em campo e a arrastar-se porque o Pinholas meteu um anel de 10% e têm condiçoes de exclisividade.
O AVB vai ter que limpar esta merda, o prejuizo de milhoes deixado por PdC e sua familia vai continuar porque indecentemente deixaram nos contratos desses jogadores alçapoes em clausulas juridicas abusivas só vistas em Portugal, ou melhor no FC Porto deixado por PdC.
AVB tenha coragem, dê ordem expressa para Galeno, Pepe e outros deixarem de ser titulares, treinarem à parte e serem submetidos a processos disciplinares e se for preciso serem afastados. A falta de atitude, de compromisso com a equipa tem sido evidente.
Basta.
- menos que 10% do Pinho no jogador ANão adianta arranjar desculpas ,nunca vi o FCP assim, vejo está direção concentrada , desgastada a perseguir o passado e não a vejo a pensar em soluções.
Quanto custou a auditoria?
Quanto custou a rescisão do treinador?
Quanto desvalorizaram alguns jogadores?
Quanto desvalorizou a imagem , a marca PORTO E PRINCIPALMENTE A HISTORIA DE VITORIAS DO FCP?
QUE PREJUÍZO...
Vai apanhar no cu.
Ehehehe, este fulano diz tudo isto sem se rir ?
Desculpa lá, só uma coisa e nem é para defender a Direção porque não quero saber se é o Manel ou o Quim que estão lá.Quanto desvalorizou a imagem , a marca PORTO E PRINCIPALMENTE A HISTORIA DE VITORIAS DO FCP?
QUE PREJUÍZO...
Hooo Koheler vai pro CARALHO ....ainda me lembro a uns anos atrás ias para a CS criticar antiga SAD fazias um verdadeiro "Roast" e pedias mudança mas depois começaste a comer do mesmo "bolo" e agora criticas quem quer salvar o Gigante FCP ...desaparece parasita...!!!
Do alto do seu camarote e com saudades de mamar da teta do Fc Porto....triste
É normal andarem os abutres a sobrevoar o cadáver, mas com o tempo eles vêem que já não tem hipótese de comer mais e vão-se embora.