FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
237
136
não sei se quis ou não ( se calhar também mamou das transferências, temos várias evidencias de que é MAMÃO e amor ao FCP só tem €€€€) ... agora o que sei, está mais que evidente: é que só "contratou" ( deu aval e pediu ) jogadores medíocres (n)
As tuas "evidências" já caíram todas, rapazinho.

Desfruta, o terrorista já não está e já temos os meninos de ouro a distribuir futebol champanhe.

• Furioso
Reações: azulPorto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,316
17,100
Ficaram a 18 pontos do primeiro... e tambem ganharam com o Vítor Bruno..

Agora pensa.....
[/QUOT
Quando ganharam o campeonato com record de pontos não te apeteceu recordar …
Quando encheram o museu com 11 troféus também não te apeteceu referir .
No ano mais ridículo de todos ganhamos a taça de Portugal ao Sporting de Amorim e fomos eliminados nos 1/8 de final da Champuons pelo Arsenal nos penaltis.
Ainda bem que estás satisfeito com a miséria atual …

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
849
1,012
O Pepe foi um grande central e acabou a carreira. Finito.

Não é responsável pelos desaires actuais. Teve culpa em alguns mas isso é a época passada, passado, foi, acabou.
E por isso defendo que fez bem pendurar as botas.

As pessoas têm de limpar a mente.
Urgentemente.
Vai ser difícil limpar algo que não existe.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,002
21,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Epá... até dezembro só falhavam na Europa (mas nem tanto) e com equipas mais fortes... chega janeiro, e até com o nacional e o gil perdem...
Repara, é tudo uma questão de confiança. Se houve jogadores a fazer a folha? acredito, mas culpado muito o VB de andar a queimar jogadores, numa gestão a lembrar o sérgio, sem metade do carisma do mesmo.

Os problemas coletivos estavam sempre lá, a qualidade ofensiva é que ia disfarçando a coisa.

Depois insistencia em quem nao rende, e sacrificando certos jogadores à minima merda, tambem matou por completo a confiança e capacidade da equipa.

O novo treinador tem uma tarefa complicada, e nao ajuda o continuar a castigar o Jaime ao mesmo tempo que o pepe joga como nada fosse, isso também lixa o grupo. nao me venham a dizer "nao sabes o que aconteceu la dentro"

outro do problema, Galeno, Joao Mario e Pepe, sempre que lhes passavam a merda da bola, ficavam a olhar a espera, claro que depois perdiam.

Samu agora piorou porque nao está bem, alias nota-se na equipa triste, perdida em campo.

Vai demorar, mas aqui culpa a direção e a sua incapacidade de ter mudado quando deviam. e agora em janeiro, é despachar uns

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,002
21,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepe foi um grande central e acabou a carreira. Finito.

Não é responsável pelos desaires actuais. Teve culpa em alguns mas isso é a época passada, passado, foi, acabou.
E por isso defendo que fez bem pendurar as botas.

As pessoas têm de limpar a mente.
Urgentemente.
Concordo. Do pepe e do terrorista

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,233
3,365
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ainda vamos conseguir a proeza de nao conseguir ir ao playoff com um grupo de merda.
se calhar era o melhor que podia acontecer ao Anselmi. preparar jogos de 7 em 7 dias e darmos tudo no campeonato para sermos campeões.

e voltar em força na proxima epoca para as competições europeias.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,615
5,859
É diferente não gostares ou não concordares com o tipo de liderança, achares demasiado militar, controladora etc.
Mas havia.

Repara que eu disse que havia também com outros treinadores. Ao estilo deles.
Até com o Lopetegui e com o NES havia.

Mas a converspa acaba sempre no SC, o ódio ao homem há de cegar alguns.
Kim jong-unm ou xi jinping nao diriam melhor, podemos criticar "o tipo de liderança, achares demasiado militar, controladora etc. mas há". So fui buscar um exemplo que pode parecer ridiculo porque tu banalizaste completamente o que representa um caso deste tipo.

Nao fales em odio, tu acordas e dormes a pensar no VB, e o pior, desde agosto. Eu entendo que falar no SC te incomode, é o teu tendao de aquiles pelo que andaste a fazer no topico dele junto com o eclipsis durante tanto tempo. E engraçado os risinhos te incomodar quando o teu primo respondia ao pessoal so com smiles e uns "fds" e tu aprovavas com o teu like. Nao és o unico com boa memoria siska. Ironia das ironias acabaste a ser o que tanto criticavas la no topico. Tornaste-te um Maressi um tails, um dexter, mas com o VB. Pelo menos nunca nenhum de nos se intitulou como "moderado".

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,101
1,669
Pois bem, então isso não é para mim, e também já me chamaram viuva, apenas pelo facto de criticar o estado em que o clube está... Em que pouco se aproveita...

Como se criticar fosse algum ataque pessoal, quando na verdade é apenas alguem a querer que isto mude e o clube ganhe!
O clube está no estado que está porque teve uma administração criminosa nos últimos anos e é esta uma manta de retalhos com o que se consegue arranjar.

Há muito por onde se pode criticar, não é nada disso que se vê aqui por uns users do costume. Aliás, não é mentira nenhuma que tornam o ambiente insustentável.