FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,372
74,348
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esta história das viuvas já enjoa. Voces não entendem que isso é manter a divisão do clube??

Sou membro deste fórum há 13 anos e, pelo menos os mais antigos, são portistas de gema, e só querem o bem do clube. Aqui tomos queremos o melhor do Porto, uns com umas ideias, outros com outras, mas todos pelo Porto. Por que razão se continua com isto?

A verdade é uma só: o Porto está de rastos e há muita coisa a fazer. O facto de alguem ser pro AVB ou pro PdC , naõ limita em nada a possibilidade de criticar caso se ache que algo está mal! Mau era se assim fosse!!
Continua porque é uma vergonha!

O ambiente é uma vergonha no estádio por causa dos grunhos e de portistas que querem que o Porto perca só para terem razão.
E isto existe e eles vão fielmente aos jogos.

Qual é a vergonha de hoje? Conta-me lá?

Perdeste com uma boa equipa europeia e tu com uma manta de retalhos, jogadores com a confiança a zero, um treinador que não o é e jogarem sobre brasas por causa da grunhada toda.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,550
11,434
Há pessoas com as quais não dá para conversar.

Porque se fazes uma crítica atual vão puxar e achar que um gajo defendia a manutenção do SC ou do Pepe por exemplo quando não é nada disso.
Mas não dá para mais. Sairam e bem.

Só estão ligados naquilo.
Daqui a 10 anos ainda acham o mesmo quando o assunto já for um cavalo mais que morto.
Tópico ao nível do plantel.

Só Galenos aqui.

• Triste
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,820
23,082
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há pessoas com as quais não dá para conversar.

Porque se fazes uma crítica atual vão puxar e achar que um gajo defendia a manutenção do SC ou do Pepe por exemplo quando não é nada disso.
Mas não dá para mais. Sairam e bem.

Só estão ligados naquilo.
Daqui a 10 anos ainda acham o mesmo quando o assunto já for um cavalo mais que morto.
Como te entendo...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,067
1,614
Yep, faz lá uma mixordia de flopes em 7 anos (como se o Rodrigo tivesse jogado alguma coisa que se visse). Olha, só neste já há um elefante para apontar, e custou 17 milhões e joga sempre. Ao menos o Loum e o Zé Luís foram encostados.
O Nakajima foi mais caro.. deu zero.... o Perez chegou este ano e têm contrato por mais uns anos... vamos esperar para ver....

Não fui eu que fui buscar o Rodrigo... foi o mister SC....

• Haha
Reações: Rasputin
8 Dezembro 2023
1,489
2,252
O Sérgio, junto de PDC são os grandes responsáveis pela atual situação do plantel. Não vale a pena andar com merdas.

Vai demorar algum tempo a recuperar
Está calado, neste momento a culpa é da idiologia do “ano zero” e de teres ido buscar um treinador completamente inexperiente e pior que isso deixaste o ficar demasiado tempo.

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
165
120
Yep, dos supostos ratos que hoje jogaram, certo? Foi o Sérgio que lhes deu a titularidade:)
Espero que o antigo regime não volte mais. São necessários anos para reconstruir o nosso clube.

Custa me que haja pessoas que não percebam isso. Mas são poucos e são pessoas que não gostam de futebol nem do clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,255
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pepe foi outro cancro, não tenho duvidas nenhumas.
O Pepe foi um grande central e acabou a carreira. Finito.

Não é responsável pelos desaires actuais. Teve culpa em alguns mas isso é a época passada, passado, foi, acabou.
E por isso defendo que fez bem pendurar as botas.

As pessoas têm de limpar a mente.
Urgentemente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,512
9,112
Uma coisa é verdade , com o constante depenar do plantel por parte do PDC e SC haveria uma altura em que iamos sofrer porque havia mais lixo que qualidade ,

sai um Fábio Vieira entra um franco

Sai um vitinha entra ninguém

Sai um otavio entra ninguém

Sai um diaz entra galeno

Etc etc

Agora o VB foi um desastre rebentou a equipa toda eles nao sao assim tao maus como passam

Veja-se o Sporting com o João pereira

Vai ser horrivel isto

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,414
3,270
Porque tem gente que só quer malhar e falar do Conceição e do PDC. Quem cria a divisão não é quem chama os bois pelos nomes.

esperam ansiosamente todos os dias por uma derrota ou uma notícia negativa para debitar ódio na bancada sul e na vida no geral.
Pois bem, então isso não é para mim, e também já me chamaram viuva, apenas pelo facto de criticar o estado em que o clube está... Em que pouco se aproveita...

Como se criticar fosse algum ataque pessoal, quando na verdade é apenas alguem a querer que isto mude e o clube ganhe!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
6,327
10,346
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Neste momento, para além de nos faltarem algumas peças no plantel, faz com que o nível de outros também baixe.
E falta perfil, falta um gajo com personalidade filho da puta, e um capitão.
Ou seja, falta um tavinho