FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,531
25,001
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vi os últimos 25 minutos. Jogamos mesmo muito pouquinho para os pergaminhos do FC Porto.

O golo deles é mais um lance para os apanhados da nossa defesa.
Não concordei com a titularidade do Pepê, não anda a jogar nada e teve aquele episódio infeliz na net. Acho que precisa de mudar de ares, mas infelizmente não vai aparecer uma proposta decente por ele neste mês.

Se realmente vier o Anselmi vai ter muito trabalhinho pela frente. Há aqui muita gente que não tem qualidade para isto.
Daqui a 72 horas temos de novo os homens bravos em campo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,769
3,212
Lisboa
Podem meter Namaso, podem tirar Pepê, pode jogar Zé Pedro e sair Djaló, pode jogar Nico ou Vasco, quaisquer mudanças que se faça nesta equipa a merda é a mesma.

Não se vê nada, não se vê trabalho nenhum efectuado, não se entende o que têm andado a fazer durante a semana nos treinos.

Aquilo que eu via por exemplo no período do Mourinho eram as triangulações, havia sempre uma linha de passe, boas ocupações dos espaços e uma equipa a jogar em bloco.
Olho desde há umas 2 ou 3 temporadas para cá e é completamente o oposto do que via com Mourinho, não há linha de passe, não há criatividade, é um 0 absoluto, e tudo graças a um SC e mais recentemente ao seu aprendiz adjunto wanna be.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,414
3,270
Continua porque é uma vergonha!

O ambiente é uma vergonha no estádio por causa dos grunhos e de portistas que querem que o Porto perca só para terem razão.
E isto existe e eles vão fielmente aos jogos.

Qual é a vergonha de hoje? Conta-me lá?

Perdeste com uma boa equipa europeia e tu com uma manta de retalhos, jogadores com a confiança a zero, um treinador que não o é e jogarem sobre brasas por causa da grunhada toda.
Caro Vieira Amares, eu não me revejo na parte inicial do comentário por isso adormeço sob o aplauso da minha consciência, como dizia o outro.

Quanto a perder com uma boa equipa europeia...o Olympiakos? O Porto devia estar a rivalizar com equipas de Italia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, e não contra equipas gregas feitas de jogadores dispensados pelos clubes portugueses (tipo Yaremchuk, e David Carmo) . Mais, achas normal sofrer golos como sofremos? Tudo a dormir, sem responsabilidade nenhuma, sem Porto, sem vontade...

Há muito trabalho a fazer. Jogadores, Treinadores, Direcção, tudo... têm muito trabalho para fazer, porque assim não vamos a lado nenhum, e vamos andar anos nisto se não nos pomos finos. Por exemplo, falhar o acesso à Champions na próxima época significa cavar ainda mais o fosso para os de lisboa...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,073
21,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está calado, neste momento a culpa é da idiologia do “ano zero” e de teres ido buscar um treinador completamente inexperiente e pior que isso deixaste o ficar demasiado tempo.
Não, a culpa vem de trás. Sergio e PDC roubaram o clube, destruiram por completo, ao mesmo tempo que encheram os bolsos. Imperdoável!

E acredito que o se fizer metade do que fez aqui, o sergio será corrido a pontapé de milao.

• Like
Reações: SquareHammer

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,199
2,413
Fodasss parecemos uma pandeireta crl, levamos de todos os lados! Há 60 anos que não levávamos na pá 4 vezes seguidas, todos os jogos perdidos no ano de 2025!!
Espero bem que o presidente veja que não faz falta SÓ um treinador!! Precisamos de jogadores que arriscamos a ter a pior época de sempre!!

• Like
Reações: Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,073
21,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podem meter Namaso, podem tirar Pepê, pode jogar Zé Pedro e sair Djaló, pode jogar Nico ou Vasco, quaisquer mudanças que se faça nesta equipa a merda é a mesma.

Não se vê nada, não se vê trabalho nenhum efectuado, não se entende o que têm andado a fazer durante a semana nos treinos.

Aquilo que eu via por exemplo no período do Mourinho eram as triangulações, havia sempre uma linha de passe, boas ocupações dos espaços e uma equipa a jogar em bloco.
Olho desde há umas 2 ou 3 temporadas para cá e é completamente o oposto do que via com Mourinho, não há linha de passe, não há criatividade, é um 0 absoluto, e tudo graças a um SC e mais recentemente ao seu aprendiz adjunto wanna be.
Exatamente, se se muda os jogadores e a merda é a mesma... ja se sabe.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,566
33,515
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O VB foi um erro, mas não explica tudo, nem esta queda em 2025... quando até tinham hipóteses de chegar a primeiro.

Agora em Janeiro não me admiraria que alguns queiram sair e estejam a engonhar... em 11/12 também desaprenderam de jogar quando o mercado fechou... até então, tinham feito bons jogos.
Alguns saírem em janeiro era um favor que nos faziam.

Mas é que era mesmo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,968
24,033
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estes jogadores foram menos "maus" enquanto andavamos a pressionar alto e a ganhar bolas no meio campo adversário.
Fico mais descansado pelo novo treinador ter uma matriz similar no que diz respeito a essa ideia, a ver se voltamos a ganhar confiança rapidamente.
Agora é preciso começar a ganhar jogos,porque a confiança desta malta ja esta pelas horas da morte e só la vamos com resultados positivos, as exibições vêm por consequência.

• Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,684
13,653
A equipa está completamente esfrangalhada do ponto de vista mental.

Se o Anselmi conseguir dar a volta a isto e por esta gente a jogar à bola, tiro-lhe o chapéu.
A questão é mesmo essa, temos uma equipa complemente perdida em campo, mentalmente de rastos, desunidos, desconfiados e sem líderes como referências.

É um longo trabalho e custa muito, mas acima de qualquer saída, é alimentar este plantel com um treinador e com dois ou três jogadores mais experientes.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,372
74,348
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Caro Vieira Amares, eu não me revejo na parte inicial do comentário por isso adormeço sob o aplauso da minha consciência, como dizia o outro.

Quanto a perder com uma boa equipa europeia...o Olympiakos? O Porto devia estar a rivalizar com equipas de Italia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, e não contra equipas gregas feitas de jogadores dispensados pelos clubes portugueses (tipo Yaremchuk, e David Carmo) . Mais, achas normal sofrer golos como sofremos? Tudo a dormir, sem responsabilidade nenhuma, sem Porto, sem vontade...

Há muito trabalho a fazer. Jogadores, Treinadores, Direcção, tudo... têm muito trabalho para fazer, porque assim não vamos a lado nenhum, e vamos andar anos nisto se não nos pomos finos. Por exemplo, falhar o acesso à Champions na próxima época significa cavar ainda mais o fosso para os de lisboa...
Não viu discutir contigo.
Estou demasiado irritado e angustiado.

Mas de todo não era para ti. Tenho um grande respeito por ti.

Abraço

• Like
Reações: masko e Lewanilson

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,254
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo. Do pepe e do terrorista
Não estou ligado nesse ódio que tolhe mentes.
De resto como disse a partir da época passada defendi saída de um e fim de carreira de outro no fim da época.

Mais nada.

Ódios parvos, na minha opinião sem sentido na dimensão que lhe é dada, isso não contem comigo.

Não significa que seja adepto deste ou daquele. Sou do FCP.
Mas também anti só anti carnide ...e pardais. Por serem carnide.