|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Há muita gente que olham para os treinadores e aqui não estou a fulanizar, e pensam que fazem milagres. Era tão obvio, tão evidente que a par da impreparação do VB o plantel também não ajuda.Há malta sem a mínima noção
Pensam que o treinador anda cá para ENSINAR a jogar futebol
Quando digo ensinar é mesmo ensinar a passar, fintar, dominar a bola
Os fundamentos mesmo
Nao perdouo quem fodeu o clube, desculpa.Não estou ligado nesse ódio que tolhe mentes.
De resto como disse a partir da época passada defendi saída de um e fim de carreira de outro no fim da época.
Mais nada.
Ódios parvos, na minha opinião sem sentido na dimensão que lhe é dada, isso não contem comigo.
Não significa que seja adepto deste ou daquele. Sou do FCP.
Mas também anti só anti carnide ...e pardais. Por serem carnide.
E eu de segunda feiraEstou com medo para domingo.
Sobre uma pessoa em específico temos opiniões diferentes.Nao perdouo quem fodeu o clube, desculpa.
Já tu deves vir a receber um quinhão do prémio dado agora ao Vítor Judas pelos excelentes serviços prestados à pátria.acabou-te a mama dos 7milhões (SC) , dos superMamões ou do PC .... é fodido o AVB ter acabado com a mama a Portistas de treta
Só me apraz dizer: a ignorância é muito atrevida (fim de troca de comentários)Já tu deves vir a receber um quinhão do prémio dado agora ao Vítor Judas pelos excelentes serviços prestados à pátria.
Também espero que não volte mais. O último voto de confiança que lhe dei, aliás, foi em 2016. E arrependo-me.Espero que o antigo regime não volte mais. São necessários anos para reconstruir o nosso clube.
Custa me que haja pessoas que não percebam isso. Mas são poucos e são pessoas que não gostam de futebol nem do clube.