FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Há malta sem a mínima noção

Pensam que o treinador anda cá para ENSINAR a jogar futebol
Quando digo ensinar é mesmo ensinar a passar, fintar, dominar a bola

Os fundamentos mesmo
Há muita gente que olham para os treinadores e aqui não estou a fulanizar, e pensam que fazem milagres. Era tão obvio, tão evidente que a par da impreparação do VB o plantel também não ajuda.

Há adeptos que se pensassem um pouco percebiam que há treinadores que mesmo estando varios anos no mesmo clube, num ano conseguem fazer um grande trabalho e depois se ficarem com piores planteis fazem épocas horríveis. Se é o mesmo treinador e alterna bons resultados com maus não a culpa não pode ser só do treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,073
21,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estou ligado nesse ódio que tolhe mentes.
De resto como disse a partir da época passada defendi saída de um e fim de carreira de outro no fim da época.

Mais nada.

Ódios parvos, na minha opinião sem sentido na dimensão que lhe é dada, isso não contem comigo.

Não significa que seja adepto deste ou daquele. Sou do FCP.
Mas também anti só anti carnide ...e pardais. Por serem carnide.
Nao perdouo quem fodeu o clube, desculpa.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
823
1,273
Não culpem o Jose Tavares nem o AVB nem a nova SAD isto é tudo o que se passou nos ultimos anos ....agora é esperar pelo melhor e dar tempo a esta gente ainda me lembro de perder com um Artmedia desta vida em pleno Dragão...ja tivemos alguns treinadores bem mais tambem...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,968
24,033
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Ruben1893
Mete o galeno a rematar 100x do mesmo sitio em que marcou contra o Arsenal na temporada passada,pode ate ser sem guarda redes, nao faz 1 golo como aquele.
A confiança nao influencia a forma com que os jogadores jogam? Os passes,recepções, remates e ate mesmo as decisões, nao são mais fáceis se tiveres motivado e com confiança de que vais ganhar os jogos?
Eu olho para esta equipa e não vejo 1 jogador bem psicológicamente,acho que a chicotada Anselmi pode ser bem maior do que qualquer um aqui imagina.
Mas estarei aqui nos próximos tempos para vermos isso.

• Like
Reações: Regod

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,056
10,457
Hoje em campo foram uns piores que outros. Mas não se aproveita um.
É bater no Pepê, é no Galeno é no Samu. Mas não vale a pena. Falha na baliza. Falha na defesa. Falha no meio campo. Falha no ataque.
Next. Esse já passou

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,254
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao perdouo quem fodeu o clube, desculpa.
Sobre uma pessoa em específico temos opiniões diferentes.

Normal.

Tens direito à tua postura e sabes que te respeito.

Não podemos é deixar essas coisas encolherem as nossas vistas.

Ou achar como um colega aqui acha que uma critica a X é porque se quer o Y ou se gosta do Y.
Isso não contribui nada para a discussão.

• Like
Reações: Regod

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,971
29,699
62
Aveiro
Acabámos por gastar uma pipa de massa em centrais e o resultado é este.
Compramos caro e mal jogadores que só estão a desvalorizar
Se pelo menos soubéssemos comprar caro mas bom e a valorizar...

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
82
114
Como tenho vindo a referir o nosso plantel é muito limitado.
Podem contratar o treinador que quiserem não temos equipa. Podíamos ter pelo menos identidade para colmatar as limitações mas neste momento nem isso.
Não culpo ninguém...o FCPorto está desfeito. O que o Senhor Jorge Nuno construiu em muitos anos destruiu tudo em poucos anos. O que tive de admiração por ele tenho neste momento em desprezo.
Já agora espero que nunca o FCPorto pague um cêntimo para utilizar o seu nome no museu ou no estádio.
Homenagear tudo bem agora pagar.
O Vilas Boas tem sido um SENHOR, tem sido o único verdadeiro Portista.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,067
1,614
O SC vinha de 2 anos sem ser campeão....

Agora vai ver no reinado do rei quantos treinadores duraram a esse feito.

Enche o museu em 7anos! Coisa que mais nenhum treinador do clube teve!

Parece te assim um grande feito ter 11 troféus em 7 ano sendo que cada ano ele tem a hipótese de disputar 4 competições internas mais uma na europa?!?!

• Haha
Reações: Rasputin

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
240
136
Espero que o antigo regime não volte mais. São necessários anos para reconstruir o nosso clube.

Custa me que haja pessoas que não percebam isso. Mas são poucos e são pessoas que não gostam de futebol nem do clube.
Também espero que não volte mais. O último voto de confiança que lhe dei, aliás, foi em 2016. E arrependo-me.