FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,709
18,759
Eu já fiz a pergunta se o Evanilson e o Chico eram o plantel todo.

Sim, fizemos uma época de merda interna.
Mas na CL ganhamos a equipas melhores que estes gajos.
Bem melhores.

Eram o plantel?
O Samu já é trolha?
Nico é trolha?
Varela trolha?

Virou tudo trolha?

Não.
Isto tem mesmo de vir rápido o treinador para levantar esta gente.
Estão 7 palmos abaixo de terra moralmente.

Como equipa não são nada.
Não têm nada.
Ideia de jogo, princípios, movimentação, posicionamento nada.
São uma equipa de fim-de-semana.
O VB foi um erro, mas não explica tudo, nem esta queda em 2025... quando até tinham hipóteses de chegar a primeiro.

Agora em Janeiro não me admiraria que alguns queiram sair e estejam a engonhar... em 11/12 também desaprenderam de jogar quando o mercado fechou... até então, tinham feito bons jogos.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,433
7,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Até o Samu esta horrivel .
Vamos pensar a frio , a equipa está completamente rebentada e precisa urgentemente de um treinador e não de um interino que não vai mudar nada .
MENTALMENTE não existimos e fio de jogo não há .
Exatamente, esperar qualquer mudança positiva no jogo de hoje e no próximo é apenas pedir para sofrer.

Sofremos com as derrotas, é claro que sim. Mas há que saber.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
O treinador vai querer reforços e não vão ser poucos. Se não houver uma revolução no defeso o treinador não vai durar muito e nem sei se aceitará a missão.

Tirando 6 ou 7 jogadores isto não tem ponta por onde se lhe pegue.

• Like
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,320
17,105
Sou só eu. Tu ganhas jogos ao não sofrer golos ? Ou ganhas ao marcar golos ? Nem que os centrais não falhem, que eventualmente hão de falhar nalguma altura do jogo.... TEMOS TERMINADO JOGOS SEM UM REMATE Á BALIZA.... Tu sendo portista achas isso normal ?
Podes marcar os golos que quiseres. Enquanto tiveres centrais a enterrar até do Gil Vicente sofres 3 golos.
Ou então achas que vamos ganhar todos os jogos 4-3…

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,841
43,063
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos o que merecemos.
AVB não quer investir, ok.
Então é assumir o 3o lugar ( a ver) e não ganhar absolutamente nada.

Andou tempo demais a dormir enquanto a equipa definhava sobre a direção de um incapaz chamado VB. Agora temos o que merecemos.

Anselmi vai herdar uma equipa de merda

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,254
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O VB foi um erro, mas não explica tudo, nem esta queda em 2025... quando até tinham hipóteses de chegar a primeiro.

Agora em Janeiro não me admiraria que alguns queiram sair e estejam a engonhar... em 11/12 também desaprenderam de jogar quando o mercado fechou... até então, tinham feito bons jogos.
Isso não sei. É especular.

O resto sei que é factual.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,400
7,772
44
Lisboa
nem estava com grande fé...
dificilmente isto ia mudar do 8 para 80...com interino a preparar um jogo europeu em poucos dias...
mesmo que venha o argentino...o pessoal nao se ponha com ideias romanticas que ele chega e os problemas desaparecem....
ele vai entrar a meio da epoca, com a equipa em baixo, talvez va mudar de tactica, onde não terá muito tempo para a preparar e incutir as suas ideias...
ja estou a ver o pessoal a criticar, logo no primeiro jogo que perder pontos....
esqueçam esta epoca...tivemos a supertaça com alguma sorte e pronto...taças ja foram..liga europa vai a seguir e liga duvido que se consiga os 2 primeiros lugares....
a questao é se nao formos a proxima champions, o buraco financeiro agrava-se e os rivais distanciam-se....
AVB planeou tudo muito bem com a parte financeira e ate com o mercado (+/-)....acho é que falhou na escolha de uma peça muito importante para ter sucesso numa época....UM TREINADOR.
Arriscou com o adjunto, que vinha da equipa anterior...e agora deu cabo de uma epoca inteira e vamos lá ver se nao prejudica a proxima, caso não se vá a champions...