Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,479
18,412
Mas... não rendeu? Enquanto jogou rendeu, mas está visto que perdurará o mito de que não resultou com dois treinadores.
Essa do rendeu já parece o mito de que o Baró estava a fazer grandes jogos antes da lesão.
O Jaime tem mais dois golos e menos uma assistência que o Borges... e mais minutos. E em 80% dos minutos, esteve completamente desligado.
E a mim parece-me que o VB estava mesmo apostado em recupera-lo. Teve um cenário favorável e não aproveitou.

Mas vamos ver se com o terceiro treinador é de vez...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,087
3,172
Porto
Ivan Jaime 4G e 2A
Fábio Vieira 2G e 2A
Borges 2G e 2A
Namaso 3G e 0A
André Franco 1G e 0A
Pepê 5G e 4A

Como assim não rendeu? E nem vou comparar minutos nem com mais nomes…
E foram números do início da época quando efetivamente jogou e foi decisivo. Ultimamente tem feito apenas uns minutos no fim dos jogos, ultrapassado por "portentos" como Franco, Namaso e Pepê. Ao todo nem 90 minutos deve ter desde a última titularidade. Inexplicável. É factual: quando jogou, rendeu. E mais que os outros.

Vítor Bruno foi uma desgraça e o Conceição do último ano outra desgraça como ele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,479
18,412
Ivan Jaime 4G e 2A
Fábio Vieira 2G e 2A
Borges 2G e 2A
Namaso 3G e 0A
André Franco 1G e 0A
Pepê 5G e 4A

Como assim não rendeu? E nem vou comparar minutos nem com mais nomes…
O Borges tem 3 assistências... e tem menos 200-300 minutos de jogo que o Jaime.
Se meteres aí o Galeno, então o pessoal nunca mais o deveria criticar... 12G e 3A... e a jogar bastantes jogos a defesa esquerdo...

• Like
Reações: Holy Dragon

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,447
12,858
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se meteres aí o Galeno, então o pessoal nunca mais o deveria criticar... 12G e 3A... e a jogar bastantes jogos a defesa esquerdo...
Certo mas do elenco citado é para esses que perde… não me faz sentido estar a apelidar de nada. Se tiver continuidade uns 5J e não tiver números decentes. Agora a realidade foi que quando teve continuidade estava efectivamente a ter influência direta no jogo ofensivo da equipa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,757
13,456
Tinhamos a transferência acertada com o Braga para o lugar do André horta, curioso perceber se com o novo mister tudo se vai manter.

Em definitivo ou por empréstimo ?

Quanto é que o Braga estaria disposto a pagar pelo IJ ?

Aí uns 4 M não ?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,089
7,932
Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
Acho que com este novo treinador e que vamos perceber ao certo se há algum problema com o Ivan Jaime.
Repara que o SC encostou o jogador, não foi o único, fez parte de um lote de 4 jogadores, salvo erro.
Toni, Franco....
O VB acabou por se verificar em determinados momentos e situações uma continuidade de SC.
Compreensível até porque trabalharam 7 anos em muita cumplicidade.
Este novo técnico a confirmar-se será o início de uma nova era diga-nos assim.
Os jogadores poderão encontrar outras motivações, encontrar outros espaços na equipa até porque ao que tudo indica podermos transitar para um outro sistema de jogo.
Eu gosto do Ivan Jaime, acho-o um grande talento que, infelizmente ainda não mostrou muito daquilo que fez em Famalicão.
Esta época começou muitíssimo bem, porém após a chegada de Pepe a equipa, VB retirou o Ivan da equipa e em alguns casos das opções.
Vamos ver o que este novo treinador pensa do plantel.
Vai precisar de tempo para implementar o seu sistema de jogo, e para realmente perceber a qualidade do plantel.
O Ivan ainda e muito novo para ser já dispensado.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,793
8,048
Mas há algo de valor a tirar da lista. Por exemplo, quantos minutos tem o Pepê e o Fábio em comparação com o Ivan?

• Like
Reações: Vinha

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,376
7,731
44
Lisboa
com o novo treinador...todos tem as mesmas hipoteses, todos partem do mesmo sitio....cabe agora cada um se esforçar e mostrar...
ja nao ha a desculpa que o treinador vinha da equipa tecnica anterior e ja tinha opiniao sobre o jogador A ou B

• Like
Reações: Luisf. e JJC

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,783
6,641
com o novo treinador...todos tem as mesmas hipoteses, todos partem do mesmo sitio....cabe agora cada um se esforçar e mostrar...
ja nao ha a desculpa que o treinador vinha da equipa tecnica anterior e ja tinha opiniao sobre o jogador A ou B
Mas pelos vistos o novo treinador aprecia muito o Jorge Sanchez, que na época passada foi posto a treinar à parte por supostamente não se esforçar.
Mas tens razão, agora é o tira-teimas.

• Like
Reações: LR

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,783
6,641
A partir do momento em que o Pepê continua a jogar por decreto, depois de tudo o que (não) tem feito em campo e depois do que fez fora dele, podem vir com as tangas que quiserem sobre o Ivan Jaime.
É tudo muito relativo. São os filhos e os enteados, que sempre houve no tempo da outra senhora.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,015
5,020
Espero que tenha uma nova oportunidade na equipa e que a agarre...

• Like
Reações: LR

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,479
18,412
Acho que com este novo treinador e que vamos perceber ao certo se há algum problema com o Ivan Jaime.
Repara que o SC encostou o jogador, não foi o único, fez parte de um lote de 4 jogadores, salvo erro.
Toni, Franco....
O VB acabou por se verificar em determinados momentos e situações uma continuidade de SC.
Compreensível até porque trabalharam 7 anos em muita cumplicidade.
Este novo técnico a confirmar-se será o início de uma nova era diga-nos assim.
Os jogadores poderão encontrar outras motivações, encontrar outros espaços na equipa até porque ao que tudo indica podermos transitar para um outro sistema de jogo.
Eu gosto do Ivan Jaime, acho-o um grande talento que, infelizmente ainda não mostrou muito daquilo que fez em Famalicão.
Esta época começou muitíssimo bem, porém após a chegada de Pepe a equipa, VB retirou o Ivan da equipa e em alguns casos das opções.
Vamos ver o que este novo treinador pensa do plantel.
Vai precisar de tempo para implementar o seu sistema de jogo, e para realmente perceber a qualidade do plantel.
O Ivan ainda e muito novo para ser já dispensado.
Penso que as performances contra bodo glimt (se não estou em erro) e num ou outro jogo ditaram o encostar do Jaime.

Parece que o Borges é mais novo que o Jaime... porque deveriamos despachar o Borges, mas o Ivan já é demasiado novo para tal?

• Like
Reações: grandeFCP

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,479
18,412
Mas há algo de valor a tirar da lista. Por exemplo, quantos minutos tem o Pepê e o Fábio em comparação com o Ivan?
Sim... mas por esse raciocínio então deveriamos estar a dar graças por o Gonçalo recusar ir para o Estrasburgo?