Tinhamos a transferência acertada com o Braga para o lugar do André horta, curioso perceber se com o novo mister tudo se vai manter.
Em definitivo ou por empréstimo ?
Quanto é que o Braga estaria disposto a pagar pelo IJ ?
Aí uns 4 M não ?
Tinhamos a transferência acertada com o Braga para o lugar do André horta, curioso perceber se com o novo mister tudo se vai manter.
Acho que com este novo treinador e que vamos perceber ao certo se há algum problema com o Ivan Jaime.Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
Mas há algo de valor a tirar da lista. Por exemplo, quantos minutos tem o Pepê e o Fábio em comparação com o Ivan?O Borges tem 3 assistências... e tem menos 200-300 minutos de jogo que o Jaime.
Se meteres aí o Galeno, então o pessoal nunca mais o deveria criticar... 12G e 3A... e a jogar bastantes jogos a defesa esquerdo...
Não foram?Não foi convocado, assim como o Franco.
Penso que as performances contra bodo glimt (se não estou em erro) e num ou outro jogo ditaram o encostar do Jaime.Acho que com este novo treinador e que vamos perceber ao certo se há algum problema com o Ivan Jaime.
Repara que o SC encostou o jogador, não foi o único, fez parte de um lote de 4 jogadores, salvo erro.
Toni, Franco....
O VB acabou por se verificar em determinados momentos e situações uma continuidade de SC.
Compreensível até porque trabalharam 7 anos em muita cumplicidade.
Este novo técnico a confirmar-se será o início de uma nova era diga-nos assim.
Os jogadores poderão encontrar outras motivações, encontrar outros espaços na equipa até porque ao que tudo indica podermos transitar para um outro sistema de jogo.
Eu gosto do Ivan Jaime, acho-o um grande talento que, infelizmente ainda não mostrou muito daquilo que fez em Famalicão.
Esta época começou muitíssimo bem, porém após a chegada de Pepe a equipa, VB retirou o Ivan da equipa e em alguns casos das opções.
Vamos ver o que este novo treinador pensa do plantel.
Vai precisar de tempo para implementar o seu sistema de jogo, e para realmente perceber a qualidade do plantel.
O Ivan ainda e muito novo para ser já dispensado.
Sim... mas por esse raciocínio então deveriamos estar a dar graças por o Gonçalo recusar ir para o Estrasburgo?Mas há algo de valor a tirar da lista. Por exemplo, quantos minutos tem o Pepê e o Fábio em comparação com o Ivan?
Sinceramente acho que o passar do tempo, ta a fazer com que se confirme cada vez mais que não é jogador de grande e desvalorize mais.Espero que tenha uma nova oportunidade na equipa e que a agarre...
Mais uma?Espero que tenha uma nova oportunidade na equipa e que a agarre...
Vai ser o tira teimas na minha opiniãoMais uma?
Não digo que não. Apenas digo que se comparamos com um extremo (Ivan vs Borges) também podemos fazer com o outro (Ivan vs Pepê vs Fábio).Sim... mas por esse raciocínio então deveriamos estar a dar graças por o Gonçalo recusar ir para o Estrasburgo?
Vedetismo? Se calhar é ele que anda a jogar online de madrugada e a criticar o treinador publicamente.Enfia agora o vedetismo no cu e começa a trabalhar com afinco. Se realmente és um cracalhão e um incompreendido, agora com um novo mister de certeza que não vais ter problemas em o mostrar… ou então não…
Prova do algodão
Eu empresto-te a minha conta e tu jogas com ela de madrugada enquanto eu te pago para isso! Não é por aí..!Vedetismo? Se calhar é ele que anda a jogar online de madrugada e a criticar o treinador publicamente.
Tiques de vedeta é o que o Fábio Vieira e o PP mais mostram e estão lá sempre a titulares.
Alguns entendidos nessa matéria dissem que isso pode levar ao ban da conta.Eu empresto-te a minha conta e tu jogas com ela de madrugada enquanto eu te pago para isso! Não é por aí..!
Não estou a dizer que é o caso, mas isso é possível.