pelo discurso deste treinador...se não se mexe é logo encostado outra vez.Bem lá vais tu para a 3ª rehab
pelo discurso deste treinador...se não se mexe é logo encostado outra vez.Bem lá vais tu para a 3ª rehab
Pode. Se descobrirem pode. Mas eu coloco um tailscale e qualquer pessoa está a usar a conta parecendo que está ligada a minha rede de casa. Não tem como descobrirem.Alguns entendidos nessa matéria dissem que isso pode levar ao ban da conta.
é há quem partilhe contas só porque sim, amigos...Eu empresto-te a minha conta e tu jogas com ela de madrugada enquanto eu te pago para isso! Não é por aí..!
Não estou a dizer que é o caso, mas isso é possível.
Pensei o mesmo. Mas também este treinador tem um carisma diferente e até pode ser que abane um bocado o Ivan e desperte nele coisas que nem ele saiba que tem.pelo discurso deste treinador...se não se mexe é logo encostado outra vez.
Sim, também é verdade.é há quem partilhe contas só porque sim, amigos...
nem é preciso pagar.
Não cola amigo!Vedetismo? Se calhar é ele que anda a jogar online de madrugada e a criticar o treinador publicamente.
Tiques de vedeta é o que o Fábio Vieira e o PP mais mostram e estão lá sempre a titulares.
Mas o Borges não tem o potencial do Ivan.Penso que as performances contra bodo glimt (se não estou em erro) e num ou outro jogo ditaram o encostar do Jaime.
Parece que o Borges é mais novo que o Jaime... porque deveriamos despachar o Borges, mas o Ivan já é demasiado novo para tal?
O Iván não tem formação musical?Mas o Borges não tem o potencial do Ivan.
upsO que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas![]()
Teve um bom começo de época até ao fatídico jogo contra os trolhas nórdicos, mas nesse jogo esteve toda a equipa mal.Não cola amigo!
Ele acha-se bem melhor do que é
Tomara que tenhas razão, mas eu simplesmente já lhe perdi o encanto.Teve um bom começo de época até ao fatídico jogo contra os trolhas nórdicos, mas nesse jogo esteve toda a equipa mal.
Nos últimos jogos, quando entra, consegue meter o Samu em posição para golo, coisa que os titulares mostram dificuldade.
Ainda há uns dias, já não sei em que tópico, se mostrou que o Jaime nunca teve uma sequência de muitos jogos seguidos a titular.
Quando, ou se, as vier a ter, como os PP desta vida, logo se vê se é fogo de vista e jogador sem estaleca para um grande ou se demonstra capacidade para mostrar aqui o que mostrou no Famalicão.
Inacreditável.
????O Iván não tem formação musical?
Por aqui se percebe que não eram só alguns jogadores mortinhos por fazer a cama a VB.Inacreditável.
Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Acredito que ficará no banco, não vai entrar e poderá ser vendido.Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.