Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,261
47,134
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas nesta altura é certo ainda pensar que é tratamento?

Quando ao Pepê concordo. Devia ter sido o último jogo dele.
Não sei. Mas falam tanto do treino... com aquilo que vejo em campo, imagino a intensidade durante a semana.

Mas eu não ilibo o Jaime. Acredito que alguma coisa haja. Mas se vês um Galeno, um Pepê e ate um FV meses a arrastarem se e a jogarem sempre e quem fica de fora é sempre o mesmo... certo.

• Like
Reações: Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,327
32,804
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei. Mas falam tanto do treino... com aquilo que vejo em campo, imagino a intensidade durante a semana.

Mas eu não ilibo o Jaime. Acredito que alguma coisa haja. Mas se vês um Galeno, um Pepê e ate um FV meses a arrastarem se e a jogarem sempre e quem fica de fora é sempre o mesmo... certo.
Já vejo futebol á muito tempo para perceber que se um jogador não conta para vários treinadores o problema tende a estar no jogador.

Mas repara que eu até gostava de um milagre e que ele com o novo treinador rendesse tudo o que esperamos dele, eu inclusive.

Mas não me parece

• Like
Reações: Dias_21 e quintero

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,076
3,496
Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Ou então reconhecem que quem esteve mal foi o treinador. Queimar por queimar, queimam quem já saiu. Como disse no tópico do VB, quem é que se lembra de vir escanar em publico um jogador como ele fez? Bastava dizer que tinha escolhidos os mais preparados para aquele jogo e tal. Esta postura pode ter sido a gota de água para o mandar embora. Não digo que não tivesse razões, mas é preciso saber lidar com as coisas. Ele não tinha o plantel com ele. Isso é uma evidência.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,234
19,743
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou então reconhecem que quem esteve mal foi o treinador. Queimar por queimar, queimam quem já saiu. Como disse no tópico do VB, quem é que se lembra de vir escanar em publico um jogador como ele fez? Bastava dizer que tinha escolhidos os mais preparados para aquele jogo e tal. Esta postura pode ter sido a gota de água para o mandar embora. Não digo que não tivesse razões, mas é preciso saber lidar com as coisas. Ele não tinha o plantel com ele. Isso é uma evidência.
Eu acho que pode ter sido um meio termo.

Pode ter sido repreendido e até castigado (financeiramente, por exemplo), mas ter sido transmitido aos jogadores que agora começava uma nova era e que todos partiram do zero, com cadastro limpo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,104
6,950
Conquistas
1
O treinador errou, claro que sim, mas espero que tenham sido claros com o Pepê que aquilo que ele fez não é admissível.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,405
6,593
Bem, se o Ferreirinha conta como mais um treinador que o descarta, então também acham que o Varela é o marcador de bolas paradas de eleição no plantel que temos.

Pensem mas é antes de escrever.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,929
2,156
A partir do momento que o Pepê está dentro do estádio, problema disciplinar não pode ser.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,018
5,021
Sinceramente acho que o passar do tempo, ta a fazer com que se confirme cada vez mais que não é jogador de grande e desvalorize mais.
É provável mas parece ter futebol que chegue para se afirmar. Poderá faltar algo, talvez o novo treinador o molde...