Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,674
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Enfia agora o vedetismo no cu e começa a trabalhar com afinco. Se realmente és um cracalhão e um incompreendido, agora com um novo mister de certeza que não vais ter problemas em o mostrar… ou então não…

Prova do algodão

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,797
8,049
Sim... mas por esse raciocínio então deveriamos estar a dar graças por o Gonçalo recusar ir para o Estrasburgo?
Não digo que não. Apenas digo que se comparamos com um extremo (Ivan vs Borges) também podemos fazer com o outro (Ivan vs Pepê vs Fábio).

Sinceramente, aquelas alas ofensivas era quase vender tudo e comprar tudo.

• Like
Reações: Vinha

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,092
21,712
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Enfia agora o vedetismo no cu e começa a trabalhar com afinco. Se realmente és um cracalhão e um incompreendido, agora com um novo mister de certeza que não vais ter problemas em o mostrar… ou então não…

Prova do algodão
Vedetismo? Se calhar é ele que anda a jogar online de madrugada e a criticar o treinador publicamente.

Tiques de vedeta é o que o Fábio Vieira e o PP mais mostram e estão lá sempre a titulares.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,765
44,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vedetismo? Se calhar é ele que anda a jogar online de madrugada e a criticar o treinador publicamente.

Tiques de vedeta é o que o Fábio Vieira e o PP mais mostram e estão lá sempre a titulares.
Eu empresto-te a minha conta e tu jogas com ela de madrugada enquanto eu te pago para isso! Não é por aí..!

Não estou a dizer que é o caso, mas isso é possível.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,765
44,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguns entendidos nessa matéria dissem que isso pode levar ao ban da conta.
Pode. Se descobrirem pode. Mas eu coloco um tailscale e qualquer pessoa está a usar a conta parecendo que está ligada a minha rede de casa. Não tem como descobrirem.

Mas repito, não sei se será este o caso ou se será o jogador mesmo a jogar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,438
18,014
Conquistas
1
  • Bobby Robson
pelo discurso deste treinador...se não se mexe é logo encostado outra vez.
Pensei o mesmo. Mas também este treinador tem um carisma diferente e até pode ser que abane um bocado o Ivan e desperte nele coisas que nem ele saiba que tem.

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,674
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Não cola amigo!
Ele acha-se bem melhor do que é

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,090
7,934
Penso que as performances contra bodo glimt (se não estou em erro) e num ou outro jogo ditaram o encostar do Jaime.

Parece que o Borges é mais novo que o Jaime... porque deveriamos despachar o Borges, mas o Ivan já é demasiado novo para tal?
Mas o Borges não tem o potencial do Ivan.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,941
3,152
No dia 23 de janeiro de 2025 ainda dura a conversa dos filhos e dos enteados e da pobre vitima ostracizada Ivan Jaime?

My god

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,092
21,712
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não cola amigo!
Ele acha-se bem melhor do que é
Teve um bom começo de época até ao fatídico jogo contra os trolhas nórdicos, mas nesse jogo esteve toda a equipa mal.

Nos últimos jogos, quando entra, consegue meter o Samu em posição para golo, coisa que os titulares mostram dificuldade.

Ainda há uns dias, já não sei em que tópico, se mostrou que o Jaime nunca teve uma sequência de muitos jogos seguidos a titular.

Quando, ou se, as vier a ter, como os PP desta vida, logo se vê se é fogo de vista e jogador sem estaleca para um grande ou se demonstra capacidade para mostrar aqui o que mostrou no Famalicão.

• Like
Reações: Viena

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,674
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Teve um bom começo de época até ao fatídico jogo contra os trolhas nórdicos, mas nesse jogo esteve toda a equipa mal.

Nos últimos jogos, quando entra, consegue meter o Samu em posição para golo, coisa que os titulares mostram dificuldade.

Ainda há uns dias, já não sei em que tópico, se mostrou que o Jaime nunca teve uma sequência de muitos jogos seguidos a titular.

Quando, ou se, as vier a ter, como os PP desta vida, logo se vê se é fogo de vista e jogador sem estaleca para um grande ou se demonstra capacidade para mostrar aqui o que mostrou no Famalicão.
Tomara que tenhas razão, mas eu simplesmente já lhe perdi o encanto.
Vai ter de conquistar o seu espaço