Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,479
18,412
Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
512
743
Serei eu o único a acreditar que ainda vai dar qualquer coisa?
Na definição e capacidade de finalização é do melhor que temos. Só é preciso um timoneiro capaz de domar feitios estranhos... Estilo Jesualdo / Harry Potter!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,800
46,624
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Serei eu o único a acreditar que ainda vai dar qualquer coisa?
Na definição e capacidade de finalização é do melhor que temos. Só é preciso um timoneiro capaz de domar feitios estranhos... Estilo Jesualdo / Harry Potter!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
O Q7 foi domado pelo co Adriaanse.

Mas a comparação é má, porque o Q7 não andava a passo a cagar-se para o jogo, o Q7 de resto era um gajo que começava a pre temporada uma semana antes e cuidava-se muito, o Jaime é mansinho, não tem muito que domar.

• Like
Reações: Holy Dragon e Vinha

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,306
305
O que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas 😂
O que me vou rir se o Grujic / Franco / Zaidu / Namaso / Borges / ... começa a partir tudo.

Porque é que ele não parte tudo já? Ou com o treinador anterior? Andamos a pagar ordenados milionários a gajos que não têm um mínimo de profissionalismo e ainda andam com o amoque e gostam de mandar bocas. E ainda nos exigem apoio e festinhas na mão.

• Haha
Reações: LeoMessi

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,378
785
Como é que comparam o Quintero a este jogador? Parece impossível.
Compreendo o que um forista diz atrás, como é que tem tantos adoradores um jogador que não mostrou absolutamente nada, nem sequer apego à camisola. Vivem no mundo da Lua.

Nanas

Arquibancada
9 Janeiro 2020
119
214
Tinhamos a transferência acertada com o Braga para o lugar do André horta, curioso perceber se com o novo mister tudo se vai manter.

• Like
Reações: quintero