Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
O Quintero tinha um talento de craque mundial.Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
Pena ser burro e uma merda em todo o resto... mas sim, quem dera ao Jaime ter o talento do Quintero! Então é que ninguém suportaria as peneiras!!!O Quintero tinha um talento de craque mundial.
À terceira vai pegar 🪝Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
Na realidade era " um" treinador..se ficar e com outro treinador finalmente podemos tirar conclusões...Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
Espero bem que sim... mas também ouvi/li essa ladainha durante anos com Iturbe e Quintero...Na realidade era " um" treinador..se ficar e com outro treinador finalmente podemos tirar conclusões...
O Q7 foi domado pelo co Adriaanse.Serei eu o único a acreditar que ainda vai dar qualquer coisa?
Na definição e capacidade de finalização é do melhor que temos. Só é preciso um timoneiro capaz de domar feitios estranhos... Estilo Jesualdo / Harry Potter!
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Mas o cérebro não acompanhava o talento.O Quintero tinha um talento de craque mundial.
Sem duvida, se acompanhasse tinha sido um dos melhores jogadores deste milénio, porque o talento era diferenciado, e muitos niveis acima do Jaime.Mas o cérebro não acompanhava o talento.
O que me vou rir se o Grujic / Franco / Zaidu / Namaso / Borges / ... começa a partir tudo.O que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas
Mas... não rendeu? Enquanto jogou rendeu, mas está visto que perdurará o mito de que não resultou com dois treinadores.Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
Nem são da mesma posição.Tinhamos a transferência acertada com o Braga para o lugar do André horta, curioso perceber se com o novo mister tudo se vai manter.
Ivan Jaime 4G e 2AMas... não rendeu? Enquanto jogou rendeu, mas está visto que perdurará o mito de que não resultou com dois treinadores.