Sim,o nosso novo treinador quer trazer 3 jogadores.3 jogadores? É isso?
Sim,o nosso novo treinador quer trazer 3 jogadores.3 jogadores? É isso?
No início da época tínhamos 8k em caixa, dívidas por pagar, risco de ficar fora das competições europeias e um plantel por arrumar.Era a escolha que devia ter sido feita no início da época. Mas antes tarde do que nunca.
Epá, pode ficar por lá o Gudiño.Ja devem ser mais por esta hora, amanha quando acordarmos vai ser a equipa toda
Só acredito quando o @Pilão confirmar.3 jogadores? É isso?
Posso estar enganado, não sou um profiler, mas acho-o com aura de líder e de vencedor. Quem vê bem caras também vê corações. Em impacto visual e comportamental dá 10 a zero ao Bitó ex-calções. Já vem é com 7 meses de atraso.Tal como acontecia com Pinto da Costa, parece que o André Villas-Boas gosta de tiros no escuro no que respeita a treinadores.
Espero que desta vez corra bem. Não sei porquê, mas transmite-me boas sensações.
É isso. Também só lhe vi a cara.Posso estar enganado, não sou um profiler, mas acho-o com aura de líder e de vencedor. Quem vê bem caras também vê corações. Em impacto visual e comportamental dá 10 a zero ao Bitó ex-calções. Já vem é com 7 meses de atraso.
Podes estar descansado. Somos pelo menos dois!Fonix...da-me a sensação q devo ser o único neste Portal q nunca pegou sequer num comando de consola na vida.
Há muito tempo.Ok, o Vítor Tinto acompanha o fórum.
BoomerPodes estar descansado. Somos pelo menos dois!
Boomer 2.0E o 1.5 é o quê mesmo? 15 anos?
Como diz a minha filha quando não sei alguma coisa que era suposto saber, "és velho".
Eu estive lá, bons tempos.Gajo que joga desde o 1.5 aqui
![]()
Boomer o carvalho! Gen X se faz favor! Para mim jogar computador só tem um nome, o ZX Spectrum com que brincava em 1985!Boomer![]()
Ah é? Então cá vai: Oh Vitor, vai pro caralhinho que te foda!Ok, o Vítor Tinto acompanha o fórum.
Execrável em que sentido?O Rasputin foi uma figura histórica execrável!
Nick bem escolhido! Parabéns!
Eu sou Millenial já, mas ainda brinquei com isso, porque sou um Millenial das primeiras vagasBoomer o carvalho! Gen X se faz favor! Para mim jogar computador só tem um nome, o ZX Spectrum com que brincava em 1985!
Eu nunca passei do SpectrumEu sou Millenial já, mas ainda brinquei com isso, porque sou um Millenial das primeiras vagas.
Tive de tudo na ordem certa, Spectrum, Atari, Nintendo, Sega, PS...